1-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

128 9 0
                                    

~♡ MAIS UMDIA NORMAL♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~♡ MAIS UM
DIA NORMAL♡~

- bom dia, fi. - desejo quando vejo a mais velha descer as escadas.

- bom dia. Onde estão os outros? - pergunta procurando algo para comer.

- o Lip saiu bem cedo e não falou a onde ia, ele pediu ajuda do Ian e ele foi junto. - lhe entrego um prato com toradas com geleia e uma xícara de café. Ela franziu a testa. - eles disseram que iam chegar a tempo da primeira aula.

- obrigado querida. - deixa um beijo em minha testa e vai se sentar na mesa.

- agente já está indo, tenha um bom dia fi. - deixo um beijo em sua bochecha e os outros dois fazem o mesmo.

- tenham um bom dia. - ela sorrir e nos saímos.

- vamos sair hoje? - Debbie pergunta.

- claro que sim. - Carl afirma.

- hoje não. - eu nego. - melhor esperamos a poeira abaixar, o diretor vai ficar sabendo logo logo. - passo a mão em meu cabelo.

- nenhum adulto ficou sabendo sobre agente até hoje, não vai ser agora certo?

- hoje não, Carl. - ele bufa. - amanhã agente dá uns perdidos. - empurro seu ombro de leve e ele sorrir mais animado. Eu nego com a cabeça sorrindo, esse menino é a própria encrenca.

Passamos pelos corredores, nos despedimos e cada um foi para a sua sala. Tive aula de história,português e um pouco de biologia, só prestei atenção na hora de história, os restos das aulas eu dormi.

Está na hora do Intervalo, eu, Carl e Debbie estamos sentados com alguns amigos, vejo Debbie olhar para trás de mim com uma cara nada boa e Carl com uma de provavelmente puto.

- olha se não são os bichinhos do bairro. - diz com deboche e eu reviro os olhos, tento ignorar a presença dela continuando com a conversa que estava rolando mas ela segura em meu cabelo e me faz a olhar, coloco a mão na frente de Carl para ele não intervir. - não me ignore! quem você acha que é?

Perco a paciência e seguro seu braço torcendo ele devagar a fazendo soltar meu cabelo, seguro seu ombro com a outra mão e a puxo lhe dando uma joelhada no estômago e ao mesmotempouma cabeçada, ela cai no chão se contorcendo de dor, subo em cima dela e depósito alguns socos antes de ser puxada para longe da Miller.

- senhorita Cooper, por que bateu em sua colega? - o diretor me pergunta.

- ela não me deixava em paz. - respondo paciente.

- poderia deixar passar e vim falar conosco, iríamos tomar uma providência.

- como nas outras vezes que eu vim reclamar pela mesma coisa várias vezes? Vocês tomaram alguma providência? Porque até agora eu não vi porra nenhuma! - me inclino na cadeira.

- olhe seu linguajar! - ele suspirar. - estávamos trabalhando em uma providência a quanto isso. Quero que venha acompanhada dos seus pais amanhã, Iremos falar sobre seu comportamento. - ele escreve alguma coisa.

- estão mortos.

- como? - pergunta confuso.

- meus pais estão mortos. - o mais velho gaguejar tentando pronunciar algo.

- sinto muito. Algum responsável?

- minha tia.

- quero que venha acompanhada dela aqui semana que vem, se sua tia não comparecer, você será expulsa. - reviro os olhos. - pode ir.

Espero os outros dois ao lado de fora porque estava com preguiça de ver o restante das aulas.

- e aí, o que o velhote disse? - pergunta Debbie curiosa e eu rio.

- que era para eu ter deixado passar e avisar ele que iam tomar uma providência.

- ele sempre fala isso e não faz nada. - Debbie diz fazendo bico emburrada.

- disse que eu tenho que levar minha tia se não eu estou expulsa. - finalizo.

- que tia?

- eu arrumo uma veia qualquer. - dou de ombros. - Vamos tomar sorvete, tem uma barraquinha ali na frente.

~♡~


- quinhentos? - pergunto.

- você tem quinhentos garota?

- tenho, vai querer ou não?

- claro passa pra cá.

- melhor você fazer um ótimo trabalho. - saio se lá.

Alguma coisa boa que aqueles filhos da puta fizeram foi deixar uma boa quantia de dinheiro.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora