5-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

50 6 0
                                    

♡ FESTA♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ FESTA♡

- posso ajudar? - pergunto chegando perto dos dois.

- você é a filha da puta que tirou a virgindade da minha filha! - o homem grita e eu fico chocada.

- você era virgem? Nada mal pra primeira vez. - digo para a garota que dá um sorriso envergonhada. - é eu acho que sim senhor. - olho para o homem a minha frente, ele parecia ferver de raiva, dou um sorrisinho por isso.

Sinto uma dor na minha boca e o gosto metálico, esse filho da puta me deu um soco! Sorrio ainda mais e lhe dou um soco também o fazendo cambalear, quando ele ia pra me bater de novo Ian entrou no meio, o homem o empurrou para o lado e Lip lhe deu um soco. O homem viu que não daria muito certo pra ele e saiu chamando sua filha.

- desculpa. - a garota diz eu assinto, assim eles vão embora.

- valeu meninos. - digo sentada na cadeira da cozinha enquanto Fiona cuida do meu corte na boca. - desculpa pela confusão.

- sem problemas, se quiser dá um trato naquela filho da puta é só chamar. - diz Lip e eu rio. - caralho você tirou a virgindade daquela garota, e tava a poucos minutos quase trepando com o Carl. - ele rir.

- cala a boca.

- precisamos conversar sobre a sua escola. - eu fico seria. - foi aquela garota que você bateu? E por que não me avisou que o diretor chamou, você contratou uma mulher que você nem conhece pra se passar por sua tia, Ayla!

- é foi. Foi mal, eu vi que você tava muito ocupada esses dia e eu não queria atrapalhar com uma coisa besta. - ela suspirar e assente.

- quando o diretor pedir um responsável você me avisa e eu vou. - eu sorrio acentindo

- caralho, você bateu na garota e depois transou com ela! Você é o auge garota. - Lip diz e eu reviro os olhos.

- ela que me beijou primeiro! - tento argumenta algo. Lip rir o que faz os outros o acompanharem, reviro os olhos e me junto a eles.

~♡ DOMINGO♡~

Estávamos sentados em cada cantor da sala, pretendíamos assistir um filme mas estamos assistindo jornal enquanto esperamos o Ian, até steve está com agente.

O jornal está falando sobre a death moon, dou um sorrisinho por isso. Eles descobriram a cor de seu cabelo em sua última vítima, fecho a cara quando ouvi. Preciso tomar mais cuidado.

- essa garota é uma bela assassina. - Fiona diz e eu me encolho no sofá.

- desculpa a demora galera. - Ian finalmente entra pela porta procurando algum lugar disponível.

- ótimo, coloca o filme. - apreço colocando pipoca na minha boca.

~♧~

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora