Achamos vocês...

198 16 1
                                    

Don: Pegadas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Don: Pegadas!

S/n: Não são deles. (Digo enquanto Emma se agaixa para ver melhor) São muito grandes pra ser da Mujika e muito pequenas pra serem do Sonju.

Ray: Além disso, parece ser de uma criatura de seis pernas.

Don: Ent um pequeno demônio selvagem.

Ficamos procurando o resto dia todo e nenhum sinal da Mujika ou do Sonju. Mas... Tem uma coisa que vem me encomodando muito, se o Ray, a Emma e os outros forem pro mundo huamno, ent... Nunca mais vamos nos ver. Dúvido que eles iriam querer um demônio morando no mundo humano, mesmo sendo um demônio que nunca comeu humanos...

Ray: Já está anoitecendo. (Diz olhando o relógio de bolso)

Emma: Não achamos nenhum vestígio deles.

Don: Vai ficar tudo bem! Ainda temos 4 dias! (Diz tentando nos animar)

💫DOIS DIAS DEPOIS💫

Emma: Encontar Sonju e Mujika nos ajudaria, mas também ajudaria o Norman.

Don: S/n, vcs demônios não tem sla. Um podee mágico para se acharem? (Faz movimentos com os braços)

Balanço a cabeça em negação.

[...]

Ray: Está é a única área que ainda não procuramos.

Gilda: Mas essa área fica perto da água e tem muitos demônios selvagens... (Diz tentando não demonstrar medo)

Emma: Mas temos que tentar.

S/n: Demônios da cidade evitariam esse lugar, ent é possível que eles estejam aqui.

Ray guardou o mapa e começamos a andar, sempre silêncio, pois não queriamos atrais a atenção de um demônio selvagem.

S/n: Gente, olhem! (Aponto para pegadas) Essas são pegadas do cavalo da Mujika.

Don: E estão frescas, devem ter passado por aqui a pouco tempo.

Emma: Vamos!

Corremos seguindo a trilha das pegadas. Ficos correndo acho que a uns 15 ou 20 minutos, tanto que já estava de noite.

Emma: As pegadas acabam aqui.

S/n: Mas eles estão aqui. As pegadas não pod rer simplesmente acabado e eles terem sumido.

Ray: Vamos acha-los.

Don: Sim, no último dia que nós resta---

Don é interrompido quando um demônio selvagem aparece quebrando a árvore que está logo a atras da gente, "Ele quer me matar do coração, só pode! Eu sou imortal mais ainda posso ter um infarto meu amigo!".

Ray e Don lançam flechas nos olhos do demônio selvagem o deixando atordoado.

Emma: Eu e S/n vamos destrai-lo, vcs saiam daqui! (Diz e dps corre balançando os braços chamando a atenção dele)

Ray: EMMA! S/N!

Estavamos correndo, eu então senti uma vibração em meu sangue, acho que...

Emma: MUJIKA! SONJU! (Grirta após Sonju matar a criatura selvagem)

Mujika: Prima, vc está bem?! (Desce as pressas do cavalo e vem até mim)

S/n: Mujika! (Abraço a mais velha que etribui)

Mujika: Oq vcs estão fazendo aqui? (Separa o abraço e olha oara todos nós)

Emma: Por favor, poderiam nos ajudar?!

Mujika: Hã?... - Suspira - Tudo bem, do que precisam?

Gilda: Ainda bem!

Don: Ufa!

S/n: Que barulho foi esse?! (Me levanto rapidamente)

Ray: Não pode ser...

Emma: N-Norman...

S/n: O Norman liberou a droga no ar!

Gilda: Mas a gente tinha até amanhã...

Don: Ele pretendia acabar com isso antes da gente voltar...

💫QUEBRA DE TEMPO: NA ALDEIA💫

Estavamos correndo, bem que senti uma coisa estranha... E novamente senti, eu tinha que chegar logo na aldeia!

S/n: Emma, eu vou na frente! (Emma faz "sim" com a cabeça e eu me teletransporto)

Infelizmente não posso teletransportar mais pessoas comigo, apenas eu eaais alguém, mas isso não vem ao caso.

S/n (off)

Norman (on)

A dorga já estava liberada e todos eles se degenerando como planejado, um dos demônios que não haviam se degenerado ainda esbarra em mim. Era a criança... Mas como eu disse...

Norman: Vou eliminar todos os demônios... (Digo levantando a adaga)

Xxx: Emma!

Ao ouvir aquele nome eu paralizeiz por um momento... Meu corpo parou e eu vi que a garota demônio que esbarrou em mim se chamava Emma e correu até os braços do seu avô.

Avô demônio: Emma! (Abraça a menor)

Emma demon: Vovô! (Abraça o mesmo e choro) hm... Um humano...? (Olha pra mim)

Avô demônio: Vc é um humano? (Olha pra mim) Sabia que esse dia chegaria logo...

Uma bomba cheia da droga explodi atrás de mim se espalhando pelo ar.

Normam: Já é tarde demais.

Dps que a droga se decipou, vi que a menor já estava perdendo a forma humana, ao contrário do seu avô.

Norman: Por que...? Então vc...

Ele era um de sangue amaldiçoado, a unica coisa que pensei no momento foi sacar a minha espada e tentar acerta-lo, mas... Não foi ele quem eu acertei... (Foto na capa. > Reação dele<)

Norman (off)

Continua....

The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora