02

31 1 0
                                    

MIGUEL CAZAREZ

—Mom, I'm nervous.

— Mi hijo, calm down! Let's practice.

— Ok. O-oi,meu nome é Miguel! Eu amo tocar guitarra. — Digo orgulhoso, já que falei praticamente uma frase inteira sem gaguejar.

Minha mãe aplaudiu. O mais engraçado de se aprender outras languages é o fato de seu cérebro creates diálogos em different idiomas. Mas eu consigo controlar isso.

— Bom, agora vamos evitar falar inglês por enquanto,para assim colocar em prática tudo que aprendemos. A ofensiva do Duolingo me deixou afiada! — Ela ri.

— Oh! Nem me fale! Duolingo every da-, quer dizer, Duolingo todo dia foi um desafio,mas vai valer a pena. — Seguro a mão de minha mãe. — Mal posso esperar para encontrar o meu maior fandom.

Durante o voo,decido fazer um anúncio mais detalhado para meus fãs.

Estou tão ansioso.

Alguns minutos depois de minha postagem, o avião começou a pousar. Chegamos em SP.

ANGEL LINHARES

— EITA,mais notícias,amiga!! — Corro até Giulia com meu celular na mão. — Olha só!

— O português dele não está incrível? — Olho apaixonada pro celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O português dele não está incrível? — Olho apaixonada pro celular.

—Sim,está sim. — Ela dá uma risada.

De repente veio um estalo em minha mente...Será que eu teria que pagar para vê-lo? Não entendo nada de eventos de famosos...Ferrou!

— Ei? O que houve? Sua expressão mudou tão rápido. — Minha amiga se aproxima com preocupação em seu olhar.

— Ah,não é nada...É só que eu não tenho grana pra ir vê-lo. Eu até tentei juntar uma vez,mas as necessidades falaram mais alto, e eu tive que gastar. Complicado.

— Se há um problema, há uma solução, minha cara companheira. E eu digo: Você tem a sua! Eu pago tudo. — Ela sorri enquanto faz uma pose de "heroína", que era constituída por uma mão em seu peitoral,a outra em sua cintura, e um pé na cadeira.

— Primeiro,isso foi estranho. Segundo,é sério isso??? — Meus olhos lacremejam de felicidade.

— Óbvio,por que não seria? Eu vou ajudar minha amiga. E claro, em troca quero um convite VIP pro casamento de vocês. — Ela solta um beijo no ar.

O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora