ANGEL LINHARES
Tudo estava tão escuro e eu não fazia a mínima ideia de onde estava. Mas, de uma coisa eu tinha certeza: Algo me chamava.
Não pelo meu nome, era como se eu estivesse conectada a isso. Ou alguém.
De repente, o ambiente ao meu redor começou a clarear, e a medida que isso ocorria, pude ver uma figura conhecida de longe.
Era ele.
- Miguel... - Sussurrei.
Eu tentava andar,mas não conseguia sair do lugar. Mas só pela simples vista à minha frente, me senti no paraíso.
Ele estava tão lindo. Estava com uma trança em seu cabelo, uma blusa branca e short jeans.
- Miguel... - Sussurrei novamente,na esperança dele me olhar.
Espero que esse sonho nunca acabe.
MIGUEL CAZAREZ MORA
Eu estava em um local claro. Não conseguia enxergar direito, tudo estava embaçado.
Por algum motivo, eu sentia a brisa do mar batendo em meu rosto, mesmo não tendo nenhum por perto. Essa sensação me transmitiu paz, então continuei andando.
Mas então...Algo ou alguém me chamou. Uma voz completamente desconhecida, mas doce. Tão doce quanto a brisa que eu sentia.
Eu queria achar a dona da voz. Olhava para todos os lados, mas não encontrava.
Até que me viro...
ANGEL LINHARES
Miguel se move em minha direção. Ele olha pra mim, e no mesmo instante sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo.
- Você me encontrou. - Sussurro novamente, e dou um sorriso.
Ele não tem expressão alguma em seu rosto. Não o culpo, afinal, sou uma estranha para ele.
MIGUEL CAZAREZ MORA
Finalmente acho a dona da voz, e mesmo com seu rosto borrado, consegui perceber que ela tinha um sorriso encantador.
Mas...eu nunca tinha visto ela. A garota aparentava ter cabelo cacheado e pele morena. Mas a sua voz notável, com certeza era inesquecível.
Eu quero me lembrar dela quando acordar.
ANGEL LINHARES
A própria perfeição em pessoa, me hipnotizava e fazia com que todos os males desaparecessem.
Ainda com meus olhos fixos nos seus,eu finalmente consigo me aproximar e posso estranhamente sentir seu cheiro. Um pouco de lavanda.
Um sonho bem realista,por sinal.
- E...eu... - Minha fala é interrompida pelo barulho de uma porta que se abre atrás de nós.
Ambos olham ao mesmo tempo pra ela. E Miguel, ainda não tinha nenhuma reação em seu rosto.
É a mesma porta do outro sonho. Talvez eu deva atravessá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORA
FanfictionO QUE VOCÊ FARIA POR SEU FAMOSO FAVORITO? Angel Linhares é uma adolescente carioca. Sofreu uma recente perda e busca a todo custo esquecer o que ocorreu. Ao descobrir que seu crush famoso está vindo para o Brasil, a garota elabora um plano simple...