ANGEL LINHARES
Francamente...Candy não é nada fácil. Na verdade,está mais para uma patricinha metida. Se ela fosse uma pessoa, com certeza seria Regina George.
Olho para ela, que estava do outro lado da sala, me encarando com cara feia, enquanto Giulia a vestia com seu lindo vestido rosa, com fru-frus.
— Quem é o neném da mamãe? — Minha amiga a pegou no colo e esfregou seu nariz no dela.
A cadelinha começou a abanar o rabo.
—Viu,cabeça oca? — Giulia me joga uma almofada. — Não é tão difícil,basta ser dócil com ela.
— Haha...E VOCÊ NÃO ACHA QUE EU FAÇO ISSO TODA VEZ QUE VENHO AQUI? — Semicerro os olhos e jogo a almofada de volta nela.
A mesma solta uma risada.
— Eu vou dar meu melhor. Palavra de escoteira. — Levanto uma de minhas mãos.
— Tá,chega de enrolação e vamos pra sua missão, escoteira. — A garota fala sarcasticamente, fazendo sinal de aspas com as mãos.
Nos levantamos dos sofás e Candy começa a latir, olhando em direção a coleira. Giulia atende seu pedido e coloca nela.
— Bom dia meninas! Bom passeio pra vocês! — Minha tia sai de seu quarto toda arrumada.
— Que isso, garota de Ipanema! — Giulia diz orgulhosa, assoviando.
— Aonde vai? — Indago.
— Ahm... — Ela hesita e pensa antes de falar. — Eu vou...resolver algumas coisas, coisas no governo. Algumas papeladas,nada demais. — Ela sorri sem graça.
Olhei para Giulia e ela deu de ombros.
— Até mais,então! — Falo e Giulia abre a porta.
Saímos e pegamos o elevador.
— Bom dia,meninas! — Will fala se apoiando em seu balcão.
Sorrimos para ele e acenamos.
— Como vão? O que estão indo fazer?
— Vou ensinar Angel a domar essa ferinha. — Giulia aponta para Candy.
— Haha, essa eu pagaria pra ver! — O porteiro ri por alguns segundos e depois faz uma pausa. — E por que esse interesse repentino de ter afeto com a maior patricinha do condomínio? Até onde eu saiba, vocês se odeiam e não é de hoje. — Ele me olha desconfiado.
— Ahm...todo esse sacrifício vai valer a pena depois. — Coço a cabeça. — Eu só preciso parecer chique, pelo menos por enquanto.
O senhor mexe em seu chapéu e dá de ombros.
— Eu ficarei de olho na senhorita, essa história toda tá bem estranha.
— Sim,senhor! — Sorrio e dou tchau para ele. Giulia faz o mesmo.
A brisa do mar bate em meu rosto, o que me faz suspirar de alegria. Até olhar para o lado e ver Giulia me estendendo a coleira de Candy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORA
FanfictionO QUE VOCÊ FARIA POR SEU FAMOSO FAVORITO? Angel Linhares é uma adolescente carioca. Sofreu uma recente perda e busca a todo custo esquecer o que ocorreu. Ao descobrir que seu crush famoso está vindo para o Brasil, a garota elabora um plano simple...