08: O EVENTO (PARTE 1)

25 4 2
                                    

MIGUEL CAZAREZ MORA

Volto frustrado para casa, pensando no quanto fui burro de não ter conseguido dar um jeito de me aproximar da garota misteriosa.

Ao retornar ao hotel, me jogo na cama, me espreguiçando e dando uma olhada no celular.

Barra de notificação: +99 marcações, +99 comentários

É... Com certeza as fãs fizeram milhares de conteúdos sobre essa tarde. Mas eu prefiro deixar pra depois.

Abro o Snapp e mando mensagem para Mason.


Cachinhos dourados

HEY

QUE FOI AGORA,PESTE?

EU A ENCONTREI.
EXATAMENTE COMO
TINHA A VISTO NO
SONHO.

É sério isso? Eu achei
que você tava delirando.
Que droga,agora
não posso mais te zoar.

Ela realmente existe!
Eu tenho certeza,era ela!
Aparentemente ela
me reconheceu,o
que significa
que é minha fã.
Então a verei amanhã!

Boa sorte, Tanzan. E se precisar...daquele
tipo de favor, é só
me ligar 💁🏻‍♂️

Talvez eu
precise. Então 
fique atento ao celular
amanhã.

Tá bom. Aliás...dá
uma olhada nos
seus edits falando português.
Tem cada coisa que vai te
deixar de boca aberta
HAHAHAHAHA

Tá bom,esquisithames
Até amanhã. Bye

Bye 👋

Na real,eu estava cansado demais para fazer qualquer outra coisa. Então, apenas quis me preparar para dormir, afinal eu teria um dia cheio amanhã.

Resolvo tomar um banho. E ao sair do local, coloco meu pijama. Me olho no espelho, e faço um coque no cabelo.

Sinto o cheiro de uma deliciosa comida saindo do quarto. Esse serviço de quarto é mesmo sensacional.

— Resolvi pedir algo mais tradicionalmente brasileiro.— Minha mãe olha pra mim com um sorriso de canto, enquanto ajeita a comida do serviço de quarto na mesa.

Quando ela levanta a tampa da bandeja, o cheiro se intensifica. Parecia ser uma mistura de carnes. E o melhor: Parecia uma delícia.

— Aqui eles chamam isso de "churrasco". Parece apetitoso,concorda? — Ela me dá um prato.

— Apetitoso é apelido. — Falo entusiasmado, colocando aquelas maravilhas em meu prato.

— Não pega tudo! — Ela me dá um leve empurrão.  Eu também quero comer!

E assim implicamos um com o outro, até nos acalmarmos e sentarmos na mesa. A refeição estava divina, eu amei.

— Comida brasileira é a 1° maravilha do mundo. — Digo satisfeito,batendo em minha barriga.

Após o término da nossa refeição, pego os talheres e pratos,colocando-os no carrinho do mordomo, e chamando-o.

Logo em seguida, ele aparece, levando o carrinho consigo.

O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora