10

25 3 0
                                    

ANGEL LINHARES

O plano tinha sido melhor do que eu pensava. Nunca pensei que uma idiotice dessas pudesse realmente dar certo, mas caramba... Não é que deu?

Depois desse meu teatrinho, repensei a ideia de ser atriz.

Ele estava ali,olhando pra mim. Se eu dissesse que estou completamente arrependida, estaria mentindo, mesmo que ter o enganado me cause remorso. Afinal, eu faria loucuras por ele.

Quando ele me perguntou o que poderia fazer para me compensar, fingi estar pensativa, mas apenas precisava colocar a parte 2 do plano em prática.

— Bom... — Coloco o indicador no queixo. — Acho que nada seria melhor do que passar uma tarde com meu ídolo. Só isso bastaria pra mim. O que acha?

As sobrancelhas do garoto se erguem.

— Por essa eu não esperava. — Ele ri. — Tem certeza que não quer ajuda com nada do hospital?

— Relaxa, eu tenho condições. — Forço um sorriso.

"Fingir ser quem não é só lhe causará dor", essa frase ecoava em minha mente. E na realidade eu estava morrendo de medo. Tudo que eu queria era apenas ter Miguel ao meu lado.

Tudo bem,então. E aliás, como vamos marcar horário e tudo mais? — Ele coça a nuca.

— Você tem WhatsApp? Acho que não né ? É meio incomum nos EUA e...

— Ah sim! Eu tenho, a Priscila me ensinou a mexer nele antes de eu vir pra cá.

— É claro que ensinou... — Sussurro.

— Inclusive, tenho algo a te perguntar.  — Miguel diz animado, se ajeitando na cadeira. — Por acaso você era... A garota da praia no outro dia? Uma menina idêntica a você estava andando em direção a mim.

Abro um enorme sorriso.

— Ah, era eu mesma! Mas por que a pergunta?

— É que...Ah,deixa pra lá. Bobeira. — Ele fala desajeitado.

Que estranho.

— Enfim... Me passa seu número? — Ele me pergunta.

Após Miguel pegar meu número, conversamos mais um pouco. Logo em seguida a enfermeira disse que eu já estava liberada e que os resultados dos exames chegariam daqui a 3 ou 4 semanas. Por um lado não foi tão ruim, afinal vou poder dar uma olhada na saúde do meu corpo.

Após sairmos do hospital, Miguel se despediu com um abraço, e Giulia não perdendo a oportunidade, filmou de novo.

Nós tínhamos um plano e um sonho, agora eu tenho praticamente um encontro marcado com Miguel Mora.

Dentro do uber,retornando pra casa, Giulia não parou de me encher o saco.

— VOCÊS TEM UM ENCONTRO, VOCÊS TEM UM ENCONTRO!!! — Ela repetiu milhões de vezes, me cutucando.

— Pois é, quem diria. — Falo surtando. — Definitivamente estou muito ansiosa.

— Eu também estou. Já tô imaginando até o casamento de vocês. — Minha amiga fala, e seus olhos brilham.

Solto uma gargalhada genuína.

Quem sabe o que de fato irá acontecer?





Oi leitores❤️ Espero que gostem. Esse é propositalmente pequeno,  o próximo será com mais emoção e detalhes.

Não esqueçam de votar e compartilhar. E me falem o que estão achandoooooo






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora