ANGEL LINHARES
Eu ainda tinha muito receio de entrar em carros.
Por mais que eu tentasse afastar os pensamentos ruins,eles sempre voltavam.
Giulia sentiu meu nervosismo,e me envolveu em seus braços. A sensação de desespero e mãos trêmulas foi se esvaindo aos poucos. Fechei meus olhos e assim permaneci até chegar no local.
♡
Ao chegarmos, meu coração não palpitava mais de medo, e sim de alegria. Eu finalmente poderia vê-lo, falar com ele. E claro, finalmente colocar nosso plano em prática.
Giulia me olha de canto,sorrindo. A enforia das fãs nos contagiou. Eram gritos para todo o lado, celulares apontados para dentro. Com certeza ele já havia chegado.
Entramos na fila, e de cara algumas garotas reconheceram Giulia, pedindo para tirar selfies e abraçando-a.
Sinto muito orgulho de sua carreira,e de cada conquista dela.
♡
O evento começou, e já estávamos dentro da Galeria. Havia uma mesa e duas cadeiras, onde Wendy estava sentada em uma delas, e aparentemente ainda iam anunciar a entrada de Miguel.
Wendy estava linda com a camisa do Brasil e de cabelo solto.
Até que os gritos começaram a se intensificar, ele estava vindo.
— Agora com vocês, Miguel Mora! — Um dos seguranças diz em voz alta.
Miguel aparece com um sorriso no rosto,acenando para todos. Seu cabelo estava impecável, com tranças nagô e vestia a camisa do Brasil que ganhou de presente no evento em LA.
Meus olhos brilharam naquele instante, ele estava perfeito.
Antes dele se sentar, se pronunciou.
— Oi gente!! — Ele fala sorridente.
—Miguel! — Algumas meninas gritam, e ele acena pra elas.
— É um prazer finalmente conhecer vocês! Obrigada pela recepção calorosa, e desculpa pelo sotaque ruim! — Ele dá uma gargalhada e nós rimos junto com ele. — Bom, então vamos começar nosso evento!
A fila começa a andar e meu coração acelera. Será que ele vai me reconhecer? Será que eu vou conseguir falar sem gaguejar? Milhares de perguntas, e minha ansiedade só aumentava.
Eu tinha comprado uma pulseira para dar a ele. Ela era preta com um pingente que tinha a bandeira do Brasil. Espero que ele goste.
Demorou cerca de una 15 minutos até que chegasse minha vez. Minhas mãos estavam suando frio, e Giulia tentava me acalmar, dizendo que tudo ia ficar bem.
Até que chegou o momento.
— Oi Miguel! — Falo animada.
Quando seus olhos veem de encontro aos meus, sinto um frio na barriga. Olhos tão amáveis, e exatamente da mesma forma que os via em meus sonhos.
Ele parece surpreso. Suas sobrancelhas se levantam, e ele abre um largo sorriso.
— O-olá! — Ele gagueja, sem tirar seus olhos dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLANO - MIGUEL CAZAREZ MORA
FanfictionO QUE VOCÊ FARIA POR SEU FAMOSO FAVORITO? Angel Linhares é uma adolescente carioca. Sofreu uma recente perda e busca a todo custo esquecer o que ocorreu. Ao descobrir que seu crush famoso está vindo para o Brasil, a garota elabora um plano simple...