01

251 28 56
                                    

"Quinta feira, dia vinte de dezembro.

Seus olhos amendoados e cansados caiam sobre meu rosto com toda atenção do mundo. A aproximação era tanta, que podia me questionar se era um anjo ou um homem com a respiração perto da minha boca.

Ele sorria simplista e dedilhava minha bochecha com toda calma do mundo, e nossos corpos além de cobertos por roupas confortáveis ao ambiente, também eram—"

— Larga esse celular, Hueningkai! — e outra vez Beomgyu murmurava irritado para o garoto de cabelos castanhos claros que digitava no celular.

O americano no mesmo segundo parou o que fazia e fechou a tela do celular, jogando-o sobre a mesa e olhando para seu amigo em sua frente.

— Larguei! Estou te ouvindo! — ele sorriu com os lábios, mas Beomgyu revirou seus olhos.

— Ainda irei te hackear e ver o que tanto mexe nesse telefone. — ele deu de ombros, franzindo o cenho e arrancando um riso de Hueningkai.

Refeitório cheio com barulhos ecoando por todos os cantos.

Numa mesa distante qualquer estava Hueningkai e Beomgyu aproveitando seus últimos dias de aula, ou melhor, seu penúltimo dia de aula.

Eram dois melhores amigos, moravam lado a lado e acabaram de terminar seu segundo ano do ensino médio.

Eles tinham ótimas notas, principalmente Hueningkai em cálculo. Alguns professores até se admiravam com suas notas e diziam que ele era o melhor da série interia. Isso devia despertar um ódio absurdo em seus colegas, mas no fundo, ele gostava do sentimento de aprovação. 

O que importava na realidade, era que logo estavam livres para aproveitarem os seus três meses de descanso na praia e em casa com seu celular e computador — o que era o caso de Hueningkai.

As férias geralmente não eram divertidas para Hueningkai, mas ele costumava escrever em seus dispositivos. Seria mais uma férias de verão produtivas, já que Beomgyu viajaria.

— Tudo bem! O que iremos fazer amanhã mesmo? — ele questionou, voltando ao assunto anterior em que iniciavam quando entraram no refeitório.

— Ir no conserto buscar meu skate. — respondeu com prontidão, dando mais uma colherada no bolo de pote de comia e olhando para longe.

— Antes disso! — respondeu, podendo ouvir Beomgyu respirar fundo, em sinônimo de raiva.

— Não lembro mais, cacete! A gente marcou inúmeras coisas em um único dia e eu tô com raiva agora. — retrucou irritado, olhando vez ou outra para um canto distante atrás de Hueningkai e vez ou outra para o próprio Hueningkai.

— Tudo bem, a gente precisa limpar o nosso armário do corredor 5 e depois limpar nosso armário da sala de educação física. — ele respondeu, calmamente — O que foi que você tá bravo?

— Yenjun tá me olhando. — ele disse, obrigando Hueningkai a olhar o mencionado de longe.

Lá longe, em direção à bancada de frutas do refeitório, estava Yeonjun com a alça de sua mochila em um dos seus ombros, realmente olhando Beomgyu de longe.

— Vocês não se superam mesmo, né? — brincou, analisando atentamente Yeonjun pegar uma maçã.

— Quem não me supera é ele. — e o falado coreano voltava de onde onde estava, aumentando seus passos na direção dos dois garotos, mas seguindo rumo a uma mesa distante em que estava Taehyun, o seu amigo em específico.

Só não surta, por favor. — implorou o americano, vendo que não era o suficiente para impedir seu amigo.

— PERDEU ALGUMA COISA? — Beomgyu o questionou alto e em bom tom, continuando a encarar o garoto dos pés a cabeça.

imagine if | sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora