07

109 19 55
                                    

"Dê em cima dele e veja o que acontece" nunca foi algo realmente fácil de se praticar, mesmo que por teoria devesse ser natural.

Quinta feira e outra vez dentro da escola esperando o tempo passar e aqueles garotos perdidos em seus cadernos terminarem suas devidas revisões e perguntarem algo a ele, ou qualquer coisa semelhante.

Olhando para suas folhas da pasta recheada, mastigando uma pastilha para garganta, suspirava fundo. Kai continuava inquieto pela presença de Soobin na sala.

Por mais que quieto fazendo suas atividades no caderno, ele conseguia bambear Huening inteiro.

Kai não teve coragem de conversar com ele depois da última terça. Não era como se a conversa entre eles houvesse evoluído muito, mas poderia ter sido algo melhor.

Foi um cumprimento, confirmação de um "tudo bem" e um belo vácuo. Soobin ficou no vácuo, porque Kai não teve coragem de puxar mais nenhum assunto.

Ele se culpava por aquilo, mas talvez tenha sido melhor evitar qualquer outro assunto e passar uma vergonha.

Ainda se vangloriava por ter tido coragem de mandar uma mensagem primeiro e de poder ter visto aquela dádiva de foto de perfil de Soobin pela primeira vez na vida.

Aquela foto deveria alugar uma mansão em sua cabeça, mas não tanto quanto o vácuo que Soobin teria levado.

Ele se questionava se não tinha feito algo errado para Kai ter lhe deixado no vácuo.

Esteve desde o começo do dia pensando se deveria tentar mais uma vez. Não queria fazer desfeita de seu plano e muito menos desfeita de Kai.

Ele então observava aquele garoto de canto em busca de uma resposta, algum olhar convincente que estava tudo bem entre os dois.

Ele apenas observava aquele garoto na classe pouco mais a sua frente. Olhava com toda curiosidade do mundo e novamente tentava resolver as questões do caderno.

Terminei! — Sunoo sorriu contente, pedindo para que Kai se levantasse e analisasse suas questões.

Assim fez, pegou o caderno do garoto e observou a resolução dos exercícios.

— Muito bem Sunoo, vocês três estão se superando. — encorajou Sunoo e os demais garotos pela evolução.

Aquilo era o suficiente para Soobin sentir seu corpo se encher de esperança, tendo a brilhante ideia de imitar os mesmos atos de Sunoo.

Afinal, ele também queria a atenção daquele mesmo garoto.

— Kai, pode ver aqui? — pediu com uma voz gentil, e indicou com um gesto para que o mencionado se aproximasse.

Hueningkai prontamente ferveu, mas não mencionou nenhuma outra palavra. Seguiu seus passos para a classe de Soobin e evitou olhar em seu rosto como teria prometido a si mesmo.

Nada de olhar para Soobin por mais de dez segundos, caso contrário, ele sabia que enlouqueceria. 

Ele pegou a folha avulsa do fichario de Soobin e analisou com atenção o desenvolvimento dos cálculos e também seus resultados.

— Tem que refazer tudo. — afirmou firme, largando em instantes a folha na mesa e virando o corpo para voltar a se sentar onde estava anteriormente.

Porém, Soobin estava certo que queria a atenção dele.

Então o som notável de uma cadeira sendo arrastada foi evidente no momento em que ele pensou em voltar seu caminho.

— Me ajuda? — dessa vez disse baixo.

Rapidamente Kai olhou para trás, se deparando com a cadeira próxima da mesa de Soobin e um gesto para que se sentasse ao seu lado, que dividissem a mesma classe.

imagine if | sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora