09

117 21 48
                                    

— Vai querer fazer o pedido agora? — a atendente perguntava mansamente e permanecendo com um sorriso no rosto.

Soobin, sentado na mesa, apenas sorriu gentilmente e negou em um tom semelhante do qual ela conversava.

— Vou fazer depois, estou esperando alguém. — justificava e ela concordou em um gesto com a cabeça.

— Tudo bem, qualquer coisa chame no caixa. — ela continuava e largava sobre a mesa um cardápio de papel reciclável.

Ela saiu e Soobin respirou fundo, voltando a olhar para a rua do outro lado janela, numa esperança quase que insuportável de ver Kai naquela mesma avenida.

Não esteve deixando de pensar nas palavras de Yeonjun: ele gostaria de ter uma chance? Sua curiosidade era apenas pelos textos ou também pela ideia de finalmente ter encontrado um garoto em quem pudesse confiar seu grande segredo?

Bom, ainda era uma hipótese Hueningkai ser alguém de confiança, mas tudo parecia tão certo.

"Onde você está?"

E de repente a mensagem de Hueningkai apareceu na tela do celular de Soobin e despertou em seu rosto um sorriso doce.

Parecia que seus pensamentos eram uma verdadeira lei da atração.

"Estou numa mesa bem ao lado da vitrine, você vai conseguir me ver!"

Ele respondeu, mas Hueningkai do outro lado da esquina engolia seco.

Kai andava prontamente e imerso de ansiedade para encontrar com Soobin.

Não sabia se deveria ter se arrumado tanto, mas se certificou de acordar cedo e tomar dois banhos para encontrá-lo. Estava tão perfumado, não só com perfume, mas também creme corporal e inúmeros hidratantes de rosto.

Bom, ele realmente não sabia o que estava fazendo, definitivamente estava nervoso. Queria impressionar aquele garoto o máximo que pudesse.

— Deus me proteja. — ele mencionou para si mesmo ao avistar de longe o garoto no celular, enquanto sentado numa mesa do lado da vitrine da loja, assim como teria mencionado por mensagem.

Ele engoliu seco e pensou por instantes em voltar para casa. Talvez fosse uma péssima ideia, mas bem, ele já estava ali.

Kai apenas firmou os passos no chão e continuou o caminho, se aproximando cada vez mais da cafeteria e sentindo sua respiração pesar cada segundo que passava.

— Com licença... — cumprimentou a atendente avistada logo que entrasse pela porta. A princípio, Soobin identificou o barulho da chegada de alguém e prontamente olhou na direção de Kai.

— Aqui! — proferiu em bom tom para que o garoto escutasse, indicando com uma de suas mãos e um sorriso sincero sobre seus lábios.

Kai travou olhando para o lado e vendo o tão esperado garoto.

Andou em sua direção sem falar nada, absolutamente nada, até mesmo tentou negar de olhar para si.

Cada segundo que passava, ele ficava mais nervoso que o devido. Tentava desesperadamente disfarçar, mas loucamente voltava a se questionar do que diabos estava acontecendo.

— Olá! — cumprimentou o garoto, se sentando na cadeira de frente a Soobin e evitando olhar para seu rosto por muito tempo.

— Oi! Como você está?! Ah! Quer beber aqui ou acha tranquilo ir para outro lugar? — Soobin questionava o garoto com atenção e alegria, imerso de curiosidade.

No fim Soobin também estava envergonhado pela situação toda, mas por outro lado, estava determinado a tentar acomodar Kai naquela atmosfera.

Queria poder fazê-lo se sentir confortável, até mesmo acolhido com sua presença.

imagine if | sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora