Era um dia qualquer quando Kai voltava a andar pelos corredores da escola com sua mochila em um dos braços.
Em uma de suas mãos estava a chave da sala, já a outra se preocupava em segurar uma folha de um comum caderno dobrada entre os dedos.
Ele respirava fundo e pensava sozinho.
Kai passou a noite conversando com seu melhor amigo e debatendo inúmeras preocupações, entre elas, Soobin.
Seu plano era simples: tentar dar em cima dele e ver o que acontecia, mas naturalmente estiveram se aproximando e agora não sabia ao certo como fazer para conquista-lo.
Ele pensava e repensava em inúmeras formas de chegar em seu docinho, por mais que achasse bobo a ideia de tentar conquistar alguém que sequer tivesse ciência se tinha ou não uma chance de chamar sua atenção.
Então ele esteve escrevendo naquela madrugada e esperava que Soobin aparecesse cedo em sala de aula para entregar a ele.
Era aquele seu novo plano. Pensou tudo naquela mesma madrugada. Kai iria escrever seus sentimentos para Soobin e deixar que ele decifrasse.
Ao menos ele esperava que Soobin pudesse decifra-los.
Enquanto isso, ele estava nervoso, nem tanto, mas ficava pesado a cada passo que dava sobre o corredor.
Engolia seco ao se aproximar cada vez mais da porta e voltava a pensar sobre sua chamada de voz com Beomgyu na noite passada.
Beomgyu enviou mensagem a Yeonjun e segundo o que o mesmo dizia, ele não respondeu. Tudo dependia do que Soobin poderia dizer ainda hoje, se ao menos houvesse algo a dizer.
Ele esperava que Yeonjun houvesse lido a mensagem e comentou com Soobin, porém de certa forma, Kai começava a estranhar a ideia de Beomgyu querer falar com Yeonjun.
Beomgyu não mudava de ideia tão rapidamente. Era como se de uma hora pra outra ele houvesse decidido que queria se aproximar de Yeonjun, mesmo que ainda na mesma noite houvesse dito que não queresse voltar com Yeonjun...? Bom, era tudo muito confuso.
A cabeça do seu melhor amigo poderia ser uma caixinha de surpresas as vezes, isso era uma coisa importante a se considerar.
Ele ainda confiava em Beomgyu e esperava que ele não fizesse alguma besteira, ao menos isso.
— Pai nosso que estais no céu... — ele rezava sozinho, chegando próximo da porta e introduzido a chave na abertura da maçaneta.
Ele tentou girar, mas havia algo de errado: a porta já estava aberta.
Kai levantou suas duas sobrancelhas incerto do que acontecia e então abriu a maçaneta, e tendo a feliz vista de um garoto de cabelos escuros sentado sobre uma das cadeiras o olhando atentamente.
— O professor abriu pra mim não tem muito tempo... — ele dizia calmo, fechando um pouco seus olhos antes de abrir um sorriso envergonhado e aberto no rosto.
Soobin teria chegado antes dele na aula, aquilo era doido.
— Ah! Tudo bem! — ele concordou, e notando aquelas suas covinhas visíveis, sorrindo aberto de mesmo modo.
Kai andou rapidamente até a mesa e largou suas coisas: sua pasta e as chaves, evitando o máximo que poderia fazer contato visual com Soobin.
A verdade era que Kai não esperava que ele chegasse tão cedo, mas pouco sabia que Soobin estava ansioso para lhe ver e não se aguentou para ir meia hora antes na aula.
Aquela noite passada, Soobin dormiu pensando em como se sentia com a ideia de expressar seus pensamentos a Kai. Sabia que poderia ser arriscado, mas preferia investigar diretamente com ele se era certo ou não dizer sobre o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine if | sookai
FanfictionSoobin nunca foi bom em números e no auge do segundo ano precisa fazer uma prova de recuperação. Hueningkai por outro lado era bom até demais em cálculo, era um dos alunos destaque na área de exatas da escola e por isso foi escalado para dar aulas d...