— Foi algo super descontraído! — ele dizia com dificuldade — Ficamos conversando um pouco e de repente estava o chamando para sair. — comentava tentando ganhar fôlego, mas sentindo a barra de ferro em frente ao peitoral mais uma vez o atrapalhar.
Como rotineiro, dentro da academia que Yeonjun trabalhava, malhando e fofocando com o melhor amigo.
Estava tudo movimentado, mas por sorte sua voz era grave e o som dela marcava os ouvidos acostumados de Yeonjun.
Tudo estava tão barulhento que por pouco não desistiu de tentar entrar nela e falar com o mais velho.
— Então você vai sair com Hueningkai? Meus parabéns, você conseguiu o que queria... — ele observava de pé ao lado de Soobin, prestando atenção e o ajudando a conduzir a barra da melhor maneira possível — Isso é tão esquisito. Ele aceitou sair com você numa facilidade absurda.
Soobin gemeu cansado, largando o equipamento no limite e se sentando novamente.
Suava como quem tivesse corrido uma maratona, estava exausto de tantos treinos. Por outro lado, aquele era o último do dia.
— Sábado já irei tentar descobrir algo, sobre Beomgyu, para você. — mencionava sem fôlego algum, mas Yeonjun apenas riu soprado e olhou distante.
— Você sabe que tem uma grande probabilidade do Kai ser um garoto gay, não sabe? — ele mencionava com um sorriso breve, olhando para o rosto do amigo atentamente.
— Isso muda algo? — pegou sua garrafa de água deixada ao lado de onde estivesse sentado e continuou com seus olhos sobre o mais velho.
Ele lançou um de seus olhares típicos para Soobin, e como permanecia com um sorriso frágil em meio aos lábios, apenas indicou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
— Não, mas isso soa como um encontro. — baixou o tom de sua voz e segurou um riso sincero — Não é dizendo como se você estivesse o convidando para um, ou que ele fosse gay, mas qualquer um se enganaria achando que vocês estão saindo pra um encontro.
O mais novo por outro lado soltou um murmuro sofrego, bebendo um gole do líquido dentro de sua garrafa.
— Você tá ficando louco. — ele balançou drasticamente sua cabeça para um lado e para o outro, notando Yeonjun dar de ombros.
Seus olhos para ele passaram de um tom ao outro. Era como se estivessem se observando por olhares, porque por segundos ficaram quietos apenas se olhando.
— Sabe? Você não é nem um pouco feio e tanto garotas como garotos poderiam acabar se interessando por você. — comentou — Seria interessante você tentar rever as atitudes e modos dele com você antes que esteja ganhando um beijinho na boca.
— Porra. — Soobin corou com força, quase se afogando na própria água que bebia. Yeonjun por outro lado não se aguentou e se embriagou em um de seus risos sinceros e inquietos — Isso não tem graça.
— Na real, tem um pouco. — disse com dificuldade, mas após parar o seu próprio riso, voltou a observar o garoto em sua frente.
— Ele sair comigo não significa nada. Não é como se todos os garotos do mundo fossem ter olhos pra mim só porque eu sou homem. — ele tentou justificar a situação, sem nem saber direito porque estava tentando justificar — Se ele fosse, você acha mesmo que eu teria alguma chance?
— Depende, você quer ter alguma chance? — ele dizia na maior tranquilidade do mundo, mas ao ouvir Soobin o xingar em um resmungo, revirou os olhos.
— Essas perguntas idiotas não tem graça. Eu não sou gay, Yeonjun. — mentou retrucando frustrado.
O outro apenas respirou fundo, tentando manter a paciência por estar em um ambiente de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine if | sookai
FanfictionSoobin nunca foi bom em números e no auge do segundo ano precisa fazer uma prova de recuperação. Hueningkai por outro lado era bom até demais em cálculo, era um dos alunos destaque na área de exatas da escola e por isso foi escalado para dar aulas d...