Eu estava no meu quarto de hotel me arrumando pra voltar pra casa,fazem duas semanas que eu estou viajando aqui na Itália,um dos meus países favoritos,eu costumava muito vir pra cá quando eu era pequena com os meus pais,mas dessa vez resolvi viajar sozinha com as minhas amigas,zoe e drew.
Como vocês já devem imaginar eu fiquei de vela quase a viajem inteira,mas sinceramente....a viajem foi tão boa que eu não me importei,eu precisava disso,desse tempo longe do trabalho e dos problemas em Los Angeles.
Eu estou terminado de arrumar minha mala pra gente ir pro aeroporto e pegar o jatinho,de volta pra Los Angeles; quando escuto uma batida na porta e logo vou abrir.
-eai gatinha,tá pronta? -drew fala entrando no meu quarto junto de zoe.
-ainda não,faltam só algumas coisas e eu já acabo, falta só um pouquinho.
-essa viajem foi tão boa,não queria voltar pra L.A agora. -zoe fala se sentando na cama.
-sendo sincera com vocês,eu não vejo a hora de voltar pra minha casa...é bom viajar,mas chegar em casa é melhor ainda.
-eu até concordo com você mas essa viajem foi inesquecível. -drew fala.
-é...foi mesmo,tirando a parte que eu fiquei de vela com vocês duas. -as duas riem e eu também.
-aí amiga eu acho que você tá precisando encontrar alguém,depois da Letícia você se fechou um pouco.
-eu concordo com a drew,você precisa encontrar alguém mulher,tá muito largada.
-credo gente,falando assim parece que eu tô desesperada pra encontrar alguém,eu estou bem sozinha... -falo fechando minha mala.
-quem sabe você encontre alguém quando voltar pra Los Angeles. -zoe fala maliciosa.
-eu tô bem assim,não quero ninguém ainda,já falei.
-aí amiga,2 anos...vai viver,pelo amor de Deus,eu não aguentaria dois anos sem sexo. -drew fala e olha pra zoe.
-você não aguenta nem três dias. -eu e zoe rimos.
-bem,errada você não está....
-acabei de arrumar a minhas malas,vocês já estão prontas?
-sim estamos,nós vamos buscar as malas no quarto e chamar um uber. -zoe fala se levantando da cama com drew.
-ok,eu vejo vocês daqui a pouco,só vou trocar de roupa.
-tá bom amore,estarmos indo lá. -drew fala e sai do quarto com zoe.
Eu troco de roupa,eu visto meu conjunto de moletom preto,um tênis Jordan,coloco meu relógio e minha pulseira,meu óculos de sol,arrumo meu cabelo e pego uma bolsa de mão pra guardar meu celular,cartão de crédito,passaporte,uma cartela de chiclete e um gloss; Eu sai do quarto com minhas malas,encontrei as meninas no corredor e nós descemos até a recepção e pagamos o hotel,logo depois o nosso uber chegou e nós guardamos nossas malas e entramos no carro,as meninas foram atrás e eu na frente,eram sete e meia da manhã e céu estava meio nublado.
Após alguns minutos nós chegamos no aeroporto e encontramos o Tony,ele é meu mordomo e estava nos esperando na frente do aeroporto,nós demos uma paradinha pra comer algo já que a gente ainda não tinha comido nada.
-eu tava com uma fome... -drew fala comendo o pão de queijo dela.
-eu também tava morrendo de fome,pedi logo um pedaço de pudim e um café. -falo colocando açúcar no café e mexendo.
-eu tô com sono ainda.... -zoe boceja -..mas nesse momento a fome tá grande.
-então come amor,peguei um pedaço de bolo pra você. -drew fala e zoe começa a comer.
-tô ficando com frio,esses dois últimos dias aqui na Itália fizeram frio demais.
-nossa sim,eu também tô com frio,já a zoe...parece que nem viva tá. -drew fala e a gente ri,zoe tava quase dormindo emcima do pedaço de bolo.
-acorda ela drew,se não ela vai dar de cara nesse bolo aí.
-amor,acorda... -zoe toma um sustinho e olha pra drew.
-tô acordada...
-depois a gente passa no banheiro só pra você passar uma água no seu rosto,se não você vai dormir antes mesmo de chegar no jatinho. -falo e bebo um gole do meu café.
-é....eu acho melhor mesmo,eu tô com muito sono.
Minutos depois nós terminamos de comer e passamos no banheiro pra zoe lavar o rosto dela,ela deu uma acordada e nós fomos pro jatinho,o Tony nós mostrou o caminho e nós seguimos ele,nós entramos no jatinho e logo o voo começou; Zoe não esperou muito e adormeceu em poucos minutos após o voo começar.
-ela tava cansada mesmo,dormiu rapidinho.
-sim,minha bebê quase não dormiu de madrugada.
-aconteceu algo? -pergunto comendo uma barrinha de cereais.
-ela acabou tendo uma crise de ansiedade e não dormiu depois,mas ela ficou bem depois. -drew falou passando a mão pelos cabelos de zoe que dormia.
-então é bom que ela durma mesmo,a bichinha tá cansada.
-eu acho que ela vai dormir o voo inteiro,do jeito que ela tá...
-mas é bom que ela durma mesmo,assim ela descansa a mente e o corpo dela.
-sim....quem sabe quando a gente chegar em L.A não vamos naquela boate perto de casa.
-meu Deus,vocês não se cansam não?
-que nada,nós estamos é ansiosa por isso. -nós rimos.
Após algumas horas de viajem o jatinho pousou em Los Angeles,quando chegamos já eram 6:25 da noite,nós saímos do jatinho e fomos pegar o carro, o Jarbas meu motorista ia levar a gente pra casa, primeiro ele deixou as meninas no apartamento delas e depois foi me deixar em casa.
Assim que eu cheguei a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho,eu vesti meu pijama e desci pra sala pra ver um pouco de TV,eu não tava tão cansada quanto imaginei já que eu tinha dormido um pouco no avião,então eu peguei uma coca da geladeira e me sentei no sofá,liguei a TV e comecei a assistir riverdale,abri minha coca e dei um gole.
Estava tudo muito calmo,até que eu escuto uma batida na porta da minha casa...
-que estranho,não tô esperando ninguém,será que é?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪