É em torno de 8:30 da manhã,quando eu acordo com meu despertador tocando.
Me sento na cama e bocejo,em seguida desligo o despertador,olho pro lado e vejo Billie dormindo tranquilamente, logo calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro,faço minha higiene matinal e prendo meu cabelo com uma presilha;
Volto ao quarto e abro as cortinas,Billie se mexe um pouco na cama mais ainda não acorda,eu faço uma mamadeira de leite pra ela com as coisas que eu já havia deixado separadas em cima do criado mudo,e em seguida eu acordo minha pequena.
-Amorzinho,bom dia! Vamos acordar?
Encho ela de beijinhos,a mesma se mexe e ri um pouco com a chupeta na boca.
-Bom dia bubu. -ela diz com a voz um pouco rouca.
-Imagino que você deve estar com fome,não comeu nada ontem.
-A minha baliguinha tá loncando.
-Eu preparei um Tetê bem gostoso pra você,quer?
-Quelo. -a mesma sorri.
Pego a mamadeira dela,dou uma chacoalhada e em seguida retiro a tampa,logo dou a mamadeira pra ela,a mesma começa a sugar de forma faminta e com uma certa rapidez.
Me levanto e ligo a TV pra que ela possa assistir alguma coisa enquanto come,coloco no YouTube e escolho algo pra ela ver.
-Vou descer lá em baixo rapidinho pra pegar meu café e já volto pequena.
-Tá bom,mas vai rapidinho. -Billie fala com a mamadeira na boca.
-Pode deixar,meu amorzinho.
Desço rapidinho até a cozinha,faço meu café na cafeteria e corto uma banana em rodelas já que não tem muita opção de comida na casa,termino e subo de volta pro quarto,chegando lá me sento ao lado de Billie e começo a comer,pego meu celular e fico vendo as mensagens, vejo uma mensagem de Drew.
Drew my friend⚡:(mensagem)
-Amiga do céu,cadê você?
-Bruna,aonde você se meteu?
-Responde pelo amor de Deus,eu e a Zoe já estamos preocupadas.
-Meu Deus garota,eu tô bem,relaxa.
-Kkkkkk
-só vim fazer uma viagem.-Aí,graças a Deus você tá viva,aonde você tá?
-e como assim vocês foi viajar?-pois é,a jenna me convidou pra vir viajar com ela,a Billie e a Emma,daí eu aceitei.
-as meninas estão amando esse lugar,tudo bem que a gente chegou ontem mas elas já amaram,e nós também.-não,beleza,sai e nem avisa as amigas aqui,vai trocar a gente pela jenna?
-deixa de ciúmes Drew,você e a Zoe são minhas melhores amigas,pra sempre.
-e outra,eu sei que vocês não viriam pra essa viagem,mas desculpas por não ter perguntando.
-e outra,foi de última hora.-tudo bem amiga,relaxa,eu sei,eu e a Zoe realmente não iríamos,até porque essa semana mesmo nós estamos indo pra Calabasas a trabalho.
-que bom,eu prometo de mandar mais mensagens,só não mandei porque mal peguei no celular nós últimos dias.
-ok amiga,aproveita bastante,e faz essa coisa fofa da Billie se divertir bastante.
-pode deixar,tchau amiga.
-Tchau tchau gatinha.
Após conversar com Drew eu desligo meu celular e dou uma risadinha,olho pro lado e vejo que Billie já terminou a mamadeira e acabou cochichando.
Tiro a mamadeira da mão dela e coloco a chupeta na boca da mesma,desligo a televisão e depois recolho a louça pra levar pra cozinha,desço as escadas e coloco tudo na pia,começo a lavar tudo e enxaguar.
-Bom dia Bru,tá acordada a muito tempo? -jenna diz entrando em casa com umas sacolas.
-Bom dia jenn,faz um tempinho,você saiu?
-Saí sim,fui fazer umas comprinhas pra gente,encontrei um mercadinho orgânico muito bom aqui do lado.
-Que maravilha,quer uma ajudinha aí pra guardar essas compras? -seco minhas mãos com a toalha.
-Ah,eu aceito sim. -Jenna coloca as compras sobre a mesa.
Nós ficamos conversando e começamos a guardar algumas compras,eu lavo as frutas e as deixo sobre a bancada dentro de um bacia pras frutas,assim que terminamos tudo eu preparei um café pra jenna.
-Toma,imagino que não deve ter comido nada antes de sair.
-Obrigada Bru,eu realmente não comi nada antes de sair.
Entrego a xícara pra jenna e ela pega,a mesma da um gole e faz uma cara de satisfação.
-Nossa,tá uma delícia.
-Pois é,essa marca de café é boa,acho que é própria aqui do havai.
Logo ouvimos um barulho vindo do andar de cima.
-Vixe,a Emma deve ter acordado,vou subir lá pra ver ela.
-Tá bom.
Jenna ia saindo quando deu meia volta e chamou minha atenção,eu olhei pra ela meio confusa.
-Prepara uma bolsa pra você e pra Billie,e veste roupa de banho,vamos fazer uma viagem pelo havai hoje.
-Pode deixar,mas eu posso pedir uma dica do lugar que vamos?
-Ah...me deixa pensar,o lugar que vamos tem bastante água.
Assim que jenna fala isso o meu brilho some e eu faço uma cara séria.
-Jura? Estamos em um país tropical,o que mais tem aqui é água.
-Bom,estão vai ter que esperar pra ver.
Jenna sai rindo e eu rio levemente, em seguida também subo até o quarto pra ver Billie e ver se ela já acordou de vez.
Chegando la eu abro a porta e em seguida fecho a mesma,Billie mal tinha se mexido,já devia estar no décimo terceiro sono só agora,vou até as cortinas e abro elas,em seguida abrindo a porta da sacada pra entrar um ventinho.
Billie se mexe um pouco e se vira pra mim,coçando os olhos e bocejando, deixando a chupeta cair na cama,eu sorrio vendo aquela coisa fofa que eu tanto amo.
-Bom dia de novo minha pequena, vamos acordar de vez? Já são quase 10:00 horas.
-Bom dia bubu.
-Acorda meu amor,hoje nós vamos dar uma voltinha por aí. -falo acariciando os cabelos dela.
-Aé? -a mesma se senta na cama super empolgada.
-É,mas eu não sei pra onde nós vamos porque a jenna não falou,mas ela disse que vai ser super legal.
-Então vamos bubu,eu quelo ir logo.
-Calma princesa,ainda precisamos nos vestir,você precisa tomar um banho quentinho,precisamos arrumar nossas bolsas,e esperar a Jenna e a Emma.
-Ah,mas nós podemos ir tomar banho logo?
-Podemos pequena,vamos lá.
-Ebaaaa!! -Billie desce da cama empolgada e já sai indo em direção ao banheiro.
Eu dou uma risadinha e vou logo atrás dela,fecho a porta e ligo o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪