Pela parte da manhã eu acordo as 7:30 da manhã, deixo Billie dormindo e desço pra preparar o café da manhã,minha tia avia passado aqui mais cedo e deixado um belo bolo de cenoura com cauda de chocolate,eu aproveito pra assar alguns pães de queijo vegano,e preparar dois sucos,um de manga e o outro de uva,pego alguns pães francês,queijo e proteína vegetariana e coloco sobre a mesa,pego os pratos e talheres e arrumo tudo,estou quase acabando quando ouço passos se aproximarem.
-Bom dia... -jenna fala entrando na cozinha.
-Bom dia dorminhoca,como está?
-estou bem,e você?
-estou ótima também,dormiu bem?
-e como,acho que passei uma das melhores noites de sono da minha vida aqui. -rimos juntas.
-bobinha,tá com fome? Preparei nosso café.
-uau,que mesa bonita. -jenna falou pegando um pão de queijo.
-fica a vontade,vou lá acordar minha bebê.
-hum...falando nisso eu também.
Subimos pros quartos e fomos acordar as meninas, entrei no meu quarto e vi Billie deitadinha na cama ainda dormindo,seus cabelos loiros um pouco bagunçados e seu rosto um pouco avermelhado, abro a janela e deixando a luz do sol entrar,Billie acaba se mexendo um pouco mas não acorda.
-bom dia princesa,vamos acordar? -falei indo até ela na cama e passando a mão pelos cabelos da mesma.
Fiquei admirando um pouco a beleza dela enquanto dormia,ela estava tão linda,até pensei em deixar ela dormindo mais um pouco,mas já era hora de acordar.
-acorda gatinha,fiquei sabendo que tem um bolo de cenoura com chocolate bem gostoso lá em baixo.
Na hora que falei isso Billie abriu os olhos e se mexeu um pouco na cama.
-bolo com coiate? -a mesma falou animada.
-sim meu amor,bolo com cobertura de chocolate.
-eu quelo bolo com coiate.
-então se levanta,se não eu vou comer tudo sozinha.
-ah não...eu também quelo. -ela falou se sentando na cama.
-eu tô brincando com você,é claro que eu você também vai comer.
-ah tá,vamos logo bubu....eu tô tum fominha.
-vamos amorzinho,vamos lá.
Saímos do quarto e descemos as escadas,fomos em direção a cozinha e nos sentamos na cadeira, ajudei Billie a se servir e logo Jenna e Emma apareceram na cozinha,nós quatro comemos e conversamos muito sobre vários assuntos,assim que acabamos de comer,as meninas foram direto pra sala e eu e jenna ficamos lavando a louça.
-como vai o trabalho? -pergunto a jenna.
-tudo bem,esses dias eu tirei umas fotos pra capa nova da vogue com algumas modelos?
-sério? Quem tava lá?
-nossa...tinham várias,a kendall tava lá,a Sydney sweeney,a Cláudia sulewski...
-eu já ouvi falar nessa Cláudia sulewski,se não me engano fizemos um trabalho juntas em 2021.
-ela é bem legal,eu vi ela saindo depois com um cara ruivo,acho que ele é cantor ou algo assim.
-e você sabe quem é?
-assim de cabeça não me lembro,só vendo por fotos,mas vou tentar lembrar e te mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪