Após almoçar nós subimos pro quarto e fomos escovar nossos dentes no banheiro,depois disso nós nos deitamos na cama,mas antes eu fechei a cortina e coloquei uma música calma pra tocar na televisão,Eu tirei meu moletom e fiquei só com minha blusa,Billie ergueu minha blusa e pediu pra mim tirar meu sutiã,eu tirei e ela ficou sugando meu seio até cair no sono,eu fiquei acariciando os cabelos dela e senti o sono vindo também,eu adormeci em poucos minutos após isso.
Quando eu acordei eram quase 6 da tarde,eu me levantei com cuidado,abaixei minha blusa e logo em seguida e fui descer pra cozinha pra ajudar a Lúcia a preparar as comidas,Lúcia é a da minha família empregada desde que eu era apenas uma criança, ela trabalhava pros meus pais e como uma tia pra mim,quando eu cheguei lá ela já estava começando a preparar o molho da macarronada.
-oi tia... -falo abraçando ela por trás.
-oi querida,acordou agora?
-sim...eu tava com tanto sono tia. -falo abrindo a geladeira e pegando água.
-que bom que você descansou.
-vim te ajudar a fazer as comidas.
-eu já comecei fazendo o molho da macarronada.
-o cheiro da uma delícia.
-e o sabor vai ficar também.
-eu acho que vou preparar os sucos logo,né?
-sim,você comprou de que?
-uva,morango e laranja.
-natural?
-sim,a poupa da fruta natural,eu amo porque são saudáveis.
-ok,então prepara aí enquanto eu faço aqui,se precisar de ajuda é só pedir pra tia.
-pode deixar...
Eu fiz os sucos e minha tia preparou o molho da macarronada e eu já fui adiantando os sanduíches, conversamos bastante sobre a vida,sobre mim, sobre minha tia,e sobre um pouco de cada coisa, fazia um tempinho que eu não tinha um tempo assim com a minha tia,foi bom e me fez lembrar da minha infância.
-e os seus pais querida,por onde andam?
-eles estão viajando na Europa,eu falei com eles ontem de noite,me mandaram várias fotos,mamãe disse que tá morrendo de saudades.
-semana que vem vou viajar pra lá,vou aproveitar um pouco das férias que você me deu.
-isso mesmo,vai e aproveita,você merece.
-vou encontrar sua mãe e seu pai lá,será que eu encontro alguém pra mim?
-você é jovem e linda tia,você consegue,imagina um velho rico.
-se eu for querer um quero um novinho...um novinho rico. -rimos.
-tá certinha tia.
Continuamos fazendo oque estávamos fazendo até que escutamos um barulho de passos,logo Billie entra na cozinha meio sonolenta e com fome.
-boa noite bubu e tia Lúcia.
-boa noite amorzinho. -fui até ela e a beijei na testa.
-boa noite Bill,tá com fome princesa? -minha tia pergunta.
-tô sim tia Lúcia. -Billie se senta na cadeira.
-eu fiz pão de queijo vegano pra você,já comeu?
-não...nunca comi tia.
-é uma delícia amor,você vai amar. -eu falo e minha tia pega os pães de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanficbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪