4-Ep

428 27 1
                                    

Eu acordo algumas horas depois,eu olho pro lado meio sonolenta e vejo Billie ainda dormindo ao meu lado,eu me sento no sofá e percebo meu peito pra fora da blusa então rapidamente abaixo a minha blusa,eu ajeito Billie no sofá e cubro ela já que ainda estava bem frio e ainda chovia lá fora,eu pego meu celular e olho a hora,já eram quase meio dia e eu estava morrendo de fome,eu vou até a cozinha e fico pensando um pouco no que fazer pra mim e pra Billie comer,penso um pouco e resolvo fazer uma sopa já que estava frio,eu abro a geladeira e começo a pegar os legumes pra sopa.

-blublu... -escuto uma voz fofa e doce me chamar.

-oi meu amorzinho,eu tô aqui na cozinha. -falo e em poucos segundos vejo Billie entrar na cozinha.

-tô tum fominha. -ela falou bem sonolenta e coçando os olhos.

-eu tô preparando uma sopa pra gente,você gosta?

-gosto sim,sopinha de que? -ela perguntou se sentando na cadeira.

-de legumes e vegetais,vai ficar uma delícia.

-hum....eu já tô tum água na boca.

-que bom,daqui a pouco a comida fica pronta tá?

-tá bom,eu vou ficar lá na sala assistindo desenho tá bom? -ela falou se levantando da cadeira.

-tá bom,mas você já sabe colocar no desenho?

-sei sim...

Ela falou indo pra sala e eu dei um sorrizinho,minha bebê já sabe até colocar no desenho dela,voltei a cortar os legumes e vegetais pra preparar a sopa, após alguns minutos eu estava quase terminando a sopa então já peguei nossas tigelas pra colocar a sopa,eu pego também nossos copos e a jarra de suco de melancia e coloco sobre a mesa,logo eu vou até a sala pra chamar Billie.

Chego lá e vejo ela deitadinha  com a cabeça encostada no braço do sofá,eu me aproximo um pouco e vejo ela meio sonolenta e quase dormindo, eu dou um beijinho na testa dela e vejo a mesma abrir os olhos e me olhar.

-vamos almoçar princesa? -falo acariciando os cabelos dela.

-já tá plonto? -ela falou passando a mão nos olhinhos dela.

-tá sim meu amorzinho,vamos lá?

-vamos sim,mas eu tô tum soninho.

-depois de almoçar a gente volta aqui pra sala ou vamos pro quarto tirar um cochilo,tá?

-tá bom...

Nós fomos pra cozinha e nos sentamos na mesa,e começamos a comer,a sopa estava boa,eu particularmente amei,e pelo visto Billie também,ela come e faz sons de satisfação,nós comemos e bebemos suco e depois eu lavei a louça,eu tive uma pequena ajudinha da minha pequena.

-olha...bolhas. -Billie rir e eu ri junto.

-sim princesa,bolhas e bastante espuma.

-eu adolo isso.. -ela sorri.

Terminamos de lavar a louça e eu deixei os pratos e copos emcima da bancada da pia pra guardar depois,eu e Billie enxugamos as nossas mãos e subimos pro quarto pra tirar um cochilo,subimos as escadas e chegamos no quarto,eu abri a porta dando passagem pra Billie entrar e em seguida eu entro e fecho a porta,fecho as cortinas do quarto,e como sempre eu coloco uma música calma pra tocar na televisão e depois me deitei com Billie,ela estava cansada mesmo,dormiu em minutos,Eu fiquei mexendo um pouco no celular e logo depois adormeci também.

Quando eu acordei já eram quase 4:20 da tarde,eu olhei pro lado e não vi Billie ali dormindo,me assustei e me sentei na cama,chamei o nome dela durante alguns segundos mas ninguém respondeu, eu me levantei e desci até a sala talvez ela estivesse lá vendo desenho,já que ela aprendeu a colocar no YouTube sozinha.

My beautiful litter babyOnde histórias criam vida. Descubra agora