11-Ep

195 22 9
                                    

Acabei dormindo por volta de uma hora e meia,são cinco horas e quarenta minutos até nosso destino final,e como eu estava cansada demais por ter passado a noite anterior quase toda acordada,descansar me fez bem,né que fosse por apenas uma hora e meia.

Ajeito Billie em meus braços e tiro o meu seio da boca dela devagar,arrumo meu sutiã e minha blusa,ligo a luz da cabine em um tom de amarelo pra não atrapalhar o sono de Billie,liguei a TV e deixei em um filme pra mim ver,não demorou muito pra que vi começasse a se mexer nos meus braços.

-Bom dia pequena,resolveu acordar?

-Bom dia bubu. -ela sorrio meio sonolenta enquanto coça os olhos.

-Alguém tá com sono ainda,pode dormir mais um pouco se quiser.

-Não plecisa,tô bem assim,oque você tá assistindo?

-Um filme,quer ver comigo?...é de comédia.

-Quelo sim.

Ficamos assistindo o filme por alguns minutos,nesse tempinho até que Billie ficou quietinha,mas essa paz não durou muito.

-Bubu...

-Pode falar querida.

-Eu tô tum fominha,quelo tomer alguma coisinha.

-É,faz um tempinho desde que comemos,vou chamar a aeromoça pra gente pedir algo pra comer,tá?

-tá bom bubu. -Billie diz animada.

Aperto em um botão perto da porta da cabine pra chamar a aeromoça e logo em seguida abro a porta,não demora muito até que a mesma vem,ela me entrega o cardápio.

-Ah,vocês tem cardápio vegano?

-Temos sim,aqui está. -Ela me entrega o cardápio.

-Obrigada. -sorrio levemente.

Começo a ver o cardápio com Billie,nós fazemos nossos pedidos enquanto a aeromoça anota tudo.

-Pode deixar,vou trazer tudo daqui a pouco. -a mesma sai mas antes passa a mão no meu ombro.

Billie percebeu e fechou a cara,eu percebi e ri levemente,a mesma se ajeitou no meu colo ficando de costas pra mim.

-Oque foi meu amor? -falo fechando a portinha da cabine.

-Ela passou a mão no seu ombro.

-Ah...e isso te deixou com ciúmes. -faço cosquinhas nela que não consegue manter a posse séria.

-pala...pala. -ela diz rindo.

-Só se você confessar que ficou com ciúmes.

-Tudo bem,tudo bem,eu confesso. -eu paro de fazer cosquinhas nela assim que ela diz isso.

Ajeito ela no meu colo e beijo a testa dela,a mesma acaricia meu rosto de forma carinhosa e gentil.

-Não precisa ter ciúmes de mim,viu?.. eu sou só sua,e de mais ninguém. -dou um toque na ponta do nariz dela.

-tá bom bubu,mas não quero que ela passe mais a mão em você,tá?

-tá bom amor.

Uns minutinhos depois ouvimos uma pequena batida na portinha da cabine, eu abri e logo a aeromoça nos serviu, dessa vez ela não fez nada e nem flertou comigo,após nos servir ela saiu.

-Dessa vez ela não fez nada,viu? -falo bem baixinho pra que só Billie escute.

-eu vi. -ela sorri pegando um pedaço da torrada dela.

-Come tudo meu amor,tomara que esteja gostoso. -falo pegando meu garfo.

-Tá um delicia. -Billie diz de boca cheia.

-Que bom. -coloco uma garfada de bolo de cenoura com cauda de laranja na boca.

-esse bolo aí tá bom? -ela pergunta após engolir.

-tá sim amor,quer um pouco?

Billie apenas concorda com a cabeça e eu coloco um pedaço de bolo na boca dela,a mesma faz um joinha com a mão pra indicar que estava gostoso,após comermos nossos pratos são retirados, troco o desenho pra Billie pois ela pediu,a mesma pega a sua chupeta na bolsa de mão que eu trouxe pra ela.

Faltavam menos de duas horas pra chegarmos no nosso tão aguardado destino final,até que ouço uma batida na porta.

-Ué,acabamos de tomer... -diz Billie.

-Verdade princesa. -abro a porta e vejo jenna.

-E aí,como estão as coisas por aqui?

-Tudo em ordem,já comemos,estamos só esperando chegar logo,não vejo a hora.

-Ah se eu pudesse ir lá na cabine daquele piloto e acelerar esse avião, eu faria.

-E eu num sei,você é corajosa,se não tivesse gente aqui você faria.

Jenna ri e eu também,trocamos mais algumas palavras e depois ela foi se sentar no lugar dela novamente,as próximas duas horas passaram rápido demais,tanto é que eu mal percebi.

Logo pousamos.....

My beautiful litter babyOnde histórias criam vida. Descubra agora