Eu acordo as 7:30 da manhã com a claridade do sol invadindo o quarto e batendo no mei rosto,nessa hora eu fiquei me xingando mentalmente por não ter fechado a cortina,eu olho pro lado e vejo Billie ao meu lado ainda sugado meu seio,eu tiro meu peito com cuidado na boca dela e coloco a alça da camisola,eu fecho a cortina pra Billie poder dormir mais um pouco enquanto eu preparo o café.
Antes de descer pra cozinha eu vou até o banheiro, escovo meus dentes,lavo meu rosto e penteio meu cabelo,dou uma olhada em Billie antes de sair e depois desço pra cozinha,eu preparo um pão com queijo pra mim e um café com leite,e pra Billie eu corto algumas frutas,faço duas bisnaguinhas com queijo vegano pra ela e um achocolatado,depois eu subo pro quarto pra acordar ela.
Eu entro no quarto e vejo Billie dormindo muito fofa, deu até dó de acordar ela,mas eu tinha que acordar ela.
-princesa...bom dia amorzinho,vamos acordar? -falo e Billie se mexe um pouco na cama.
-bom dia.... -ela fala com a voz um pouco rouca.
-bom dia princesa,vamos levantar? Eu preparei um café da manhã bem gostoso pra gente.
-antes da gente ir eu posso mama um potinho? -ela pede faz biquinho.
-pode sim... -eu falo me sentando na cama tirando a alça da minha camisola.
Eu me deitei ao lado dela e puxei ela pra mim,a mesma rapidamente começou a sugar o meu seio com vontade,ficamos assim durante alguns minutos e depois descemos pra cozinha.
-oque você fez de café pla gente? -Billie pergunta enquanto a gente desce as escadas.
-pra você eu cortei algumas frutas,preparei dois pães pequenos com queijo vegano e achocolatado.
-que delícia,que flutinhas você colocou pla mim?
-morangos,uvas,banana,e também mertilo,você gosta?
-gosto sim. -chegamos na cozinha e nos sentamos nas cadeiras.
Nós ficamos conversamos um pouco enquanto comíamos o nosso café da manhã,Billie aproveitou e me contou tudo sobre a vida dela,de como o pai era mal com ela e sempre a humilhava pela condição que ela tinha,ela falou que a mãe era o único refúgio dela,mas assim que ela faleceu o pai de Billie começou a maltratar ela mais ainda,ele batia muito nela,deixava ela sem comer,se irritava quando ela chorava,e obrigava ela a assistir filmes adultos e de terror.
Eu fiquei extremamente irritada e brava com isso, como alguém poderia fazer isso com a própria filha, sério,eu sinto nojo desse homem; Nós terminamos de comer nosso café da manhã e subimos pro quartos pra tomar um banho rápido,o banho foi bem rápido assim como eu avia dito e logo nós saímos do banheiro e nos vestimos.
-eu posso assisti desenho depois? -Billie pergunta enquanto eu prendo o cabelo dela em duas Marias chiquinhas.
-pode sim princesa,só vou terminar aqui e.... prontinho,tá linda. -percebo o rosto de Billie corar.
-estou mesmo? -ela pergunta.
-sim...está,muito bonita. -eu falo sorrindo e beijo a bochecha dela.
-obligado...
-de nada,vamos lá pra sala? -eu pergunto e Billie bate as mãos.
-sim vamos...eu quelo assisti turma da Mônica.
-ótimo,então vamos lá princesa.
Nós descemos até a sala e fomos pra sala,eu liguei a TV pra Billie assistir turma da Mônica,ela ficou vidrada no desenho,não desviava o olho nem por um segundo,eu peguei meu celular no meu bolso, eu não via ele desde de ontem e quando eu abri tinham 21 ligações perdidas e 62 mensagens da drew,então eu resolvi mandar uma mensagem pra essa guria só pra ela saber que eu tô bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪