6-Ep

439 29 7
                                    

Eu acordei as 6:40 da manhã já sem sono,e antes de descer pra cozinha pra preparar o café da manhã, eu fiquei admirando um pouco a beleza da minha bebê,depois fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal e desci até a cozinha,eu preparei o nosso café da manhã e aproveitei pra apreciar um pouco a manhã,o dia estava bom,o sol não estava tão quente,o céu era azul e quase não tinha nuvens, logo me surge uma ideia e eu resolvo ligar pra Drew.

                 Drew my friend⚡(ligação):

-bom dia gatinha....te acordei?

-não imagina,nem me acordou não...eu que tô acordada ah um tempão.

-desculpa mas eu preciso de um favor seu.

-tudo bem gatinha,oque a madame deseja?manda bala.

-hoje eu quero sair com a Billie pra um lugar que ela goste de estar,tipo um shopping ou um parque.

-e você quer que eu vá junto?

-não exatamente....eu quero que enquanto eu esteja com a Billie,você compre algumas roupas pra ela.

-claro,eu amo comprar roupas,como ela gosta?

-de preferência roupas mais largas....bem largas,e se você achar eu quero também umas joelheiras pra ela,sabe como é,ela brinca muito no chão e eu tenho medo que machuque.

-que fofo,mamãe ama mamãe cuida.

-para de graça besta. -dou uma risadinha.

-pode deixar que eu vou comprar sim as coisas que você pediu,mais alguma coisa?

-parando pra pensar tem sim,vou te mandar uma lista por mensagem com tudo pra você comprar.

-pode deixar madame,vou comprar tudo direitinho.

-você já tem a senha do meu cartão né?

-tenho sim.

-pode comprar algo pra você se você quiser.

-sério mesmo,tipo mesmo?

-sim,você merece.

-eu já falei que te amo hoje?

-eu também te amo... -falo rindo um pouco.

-vejo vocês depois então.

-tá bom amiga,obrigada,até depois.

-até depois gatinha.

Logo desliguei meu celular e escutei um barulho de passos descendo a escada,um sorriso se formou no meu rosto,eu já sabia quem era,andei até a escada e vi ela descendo,com seu ursinho de pelúcia nos braços,o cabelo um pouco bagunçado e coçando os olhos.

-Bom dia meu amorzinho.

-bom dia bubu. -vi um sorrizinho se formar no rosto dela.

-você tá com fome? Eu preparei seu café da manhã.

-eu quelo comer,tô tum fominha.

-vem amor,vamos lá.

Nós fomos juntas até a cozinha e nos sentamos na mesa,começamos a comer e conversamos um pouco,eu aproveitei pra perguntar pra Billie se ela queria dar um passeio comigo,Billie se animou assim que eu dei a ideia da gente passear no parque,nós terminamos de comer e depois subimos pra tomar banho e nos arrumar.

My beautiful litter babyOnde histórias criam vida. Descubra agora