Pelo mesmo lugar que fomos,nós voltamos.
Eu tranco a porta de vidro enquanto as meninas sobem junto de jenna, em seguida subo também, entro no quarto com Billie e já mando mando direto pro banheiro, olho pro relógio vendo que são 6:30 da noite, passamos muito tempo na praia, tempo até demais, mas nem vimos que já tinha se passado tanto tempo, porém foi bom.
Tomamos um banho de 40 minutos, bem relaxante, primeiro tiramos a areia no Box e depois fomos pra banheira relaxar um pouco, Billie quase dormiu ali, mas eu a acordei mesmo uma dózinha no coração, afinal ela ainda precisa jantar, nós precisamos na verdade.
Depois do banho vestimos nossos pijamas, eu ajudei Billie a vestir o dela e em seguida fui vestir o meu, nesse meio tempo de menos de 5 minutos ela acabou dormindo.
-Princesa vamos jan- ... -me calo ao ver ela dormindo em cima da cama.
Dou um sorrizinho bobo e saio do quarto pra preparar duas mamadeiras pra ela, uma pra agora e uma pra de madrugada, preparo rapidinho e deixo elas no micro-ondas enquanto vou jantar.
Preparo meu parto com o resto do macarrão que por sinal ainda sobrou, quando derrepente ouço um barulho vindo do corredor e acabo me assustando.
-Ah...desculpa,eu te assustei? -vejo jenna entrar na cozinha.
-só um pouquinho,cadê a Emma?
-ela capotou tadinha,tava cansada demais.
-É,a Billie também.
-Você vai jantar o resto do macarrão?
-Vou sim,se você quiser ainda sobrou.
-Eu aceito,prometo que amanhã eu vou em um mercado comprar comida e fruta.
-Estamos precisando mesmo,a geladeira coitada,só tem água e refri.
-então vamos aproveitar o que tem. -ela diz abrindo a geladeira e pegando duas latinhas de refri.
Em seguida jenna se serviu com o resto do macarrão que sobrou e eu peguei nossos copos, dividimos a Coca-Cola já que nem eu e nem ela aguentamos tomar uma latinha daquela inteira.
Ficamos conversando enquanto mexemos no celular e comemos.
-Mentira... -jenna fala baixinho mas eu consigo ouvir.
-O que foi? Alguma fofoca?
-A Claudia tá aqui também junto do namorado dela, parece que ela veio a trabalho.
-Ela postou no Insta?
-Os dois na verdade, e eles estão em um hotel aqui perto.
Depois de comemos eu lavei a louça e jenna enxugou e guardou no lugar, depois subimos pro nossos quartos pra descansar, já são quase 8:30 da noite.
Entrando no quarto eu fecho a porta e coloco as mamadeiras de Billie no criado mudo e me sento na cama, tiro meu sutiã por de baixo da blusa e ajeito meu cabelo com as mãos, em seguida pego uma das mamadeira e dou pra Billie dormindo mesmo, só pra ela não ficar com muita fome, em seguida coloco a chupeta dela de volta na boca e deixo a mamadeira vazia ali; me ajeito na cama pra dormir junto com ela,e em seguida adormeço.
A noite estava sendo até tranquila,mas durante a madrugada eu ouço Billie me chamar e acabo acordando,me sento na cama e ligo o abajur que fica no criado mudo.
-O que foi princesa? -falo e bocejo.
-Eu tive um sonho....
-Um sonho bom ou ruim?
-Bom, mas foi estlanho. -ela diz e se encosta em mim.
-Mas porque foi estranho meu amor?
-Porque eu sonhei com um homem que eu nunca vi na vida, ele é estlanho pla mim.
-Entendo pequena, me conta mais sobre. -aconchego ela nos meus braços pra que ela se sinta confortável.
-Ele tem o cabelo lalanja, e os olhos clalos, ele é bem altão, e palecia ser legal.
-Aé? E o que ele fazia no seu sonho?
-nada, ele não falou nada, só me olhava muito alegre e sorria, ele palecia emocionado.
-Entendi, bom, se não foi um sonho ruim, pelo contrário, pareceu ser um sonho bom, nós podemos voltar a dormir, né?
-É, mas bubu, eu posso-... -mal deixei Billie completar a frase dela pois eu já sabia o que ela queria.
-Pode meu amor,você pode.
A mesma sorri levemente, nós nos ajeitamos na cama e eu ergui minha blusa, Billie abocanhou um dos meus seios e começou a sugar devagar e sem muita presa, foram questões de minutos até ela adormecer, mas eu permaneci ali, pensando nesse sonho que ela teve, eu me fiz inúmeras perguntas, mas a principal foi "Quem será esse homem que ela falou?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪