Assim que pousamos fomos resolver mais algumas coisas meios chatas que de acordo com as meninas,são coisas de adulto.
Pegamos nossas malas e jenna já mandou mensagem pro motorista que ela contratou,nos encontrar na entrada do aeroporto,lá fomos nós andando até a parte da frente.
-Mas afinal... aonde nós estamos? -Billie pergunta.
-Nós estamos no havai. -diz jenna.
-uau, eu não conheço mas palece ser legal.
-e é,eu já vim aqui algumas vezes com a mommy, mas eu prefiro mesmo é o Caribe. -Emma fala um pouco cansada.
Seguimos até onde jenna havia combinado com o motorista, assim que o encontramos já entramos no carro e ele guardou nossas malas, eu fui atrás com as meninas e jenna na frente junto do motorista.
Nós alugamos uma casa enorme em um mini condomínio perto de uma praia privada, queríamos ter bastante paz pra aproveitar esse descanso da agitação de Los Angeles, se bem que eu mal tinha voltado de uma viagem com a Drew e a Zoe, que por sinal nem sabem que eu estou viajando.
Chegando na casa as meninas ficaram encantadas, já foram em direção a porta pra entrar.
-Bubu, tá tlancada. -Billie diz tentando abrir a porta.
-Espera um pouco meu amor, vamos pegar as malas e já vamos entrar.
O motorista nos ajuda com as malas, eu e jenna carregamos elas até a porta e voltamos pra buscar as outras, em seguida jenna abriu a porta e nós entramos.
-Sejam bem-vindas a nossa casinha no havai. -eu digo animada.
-cazona se quer dizer né? -jenna diz um pouco ofegante por conta da mala pesada que ela carregava.
-deixa essa mala aí no canto,vamos ver o resto da casa. -falo rindo levemente.
Olhamos cada canto da casa junto das meninas e escolhemos nossos quarto, tinham duas suítes e dois quartos normais, eu fiquei com o quarto que da de vista pra praia, que por sinal fica atrás da casa, e são apenas 3 minutos andando até chegar; depois voltamos pra subir as malas até os quartos e nos ajeitar devidamente em nossos quartos.
Assim que acabei pedi o nosso almoço por um aplicativo, todas nós estávamos famintas, então pedi algo que nós quarto gostamos, Macarrão.
Tomamos um banho pra esperar a comida chegar e vestimos uma roupa de banho, pois em seguida iríamos a praia de trás da nossa casa.
-essa casa que você escolheu é muito boa, acho que ia ser ruim se tivéssemos ficado naquela que eu queria escolher, ela era muito afastada de tudo.
-Sim, e essa aqui tem até uma praia grátis e privada só pra gente.
-é verdade. -jenna sorri é concorda com a cabeça.
Olho pras meninas que estão brincando no quintal, deixei a porta de vidro aberta pra ver elas melhor.
-elas estão quietas.
-pois é, acho que é o cansaço.
-a Emma pode até ser, mas a Billie não, ela dormiu o voo quase todo.
-vai se saber, as vezes cansa mesmo tendo dormido muito.
Não demora muito e a campainha toca, eu e jenna tomamos um leve susto e olhamos em direção a porta.
-eu atendo. -jenna diz se levantando da poltrona.
-e eu vou chamar as meninas.
Vou até a porta de vidro e chamo por elas, que vem correndo em seguida, as meninas estão ofegantes pois estavam correndo nesse meio tempo que eu e jenna conversávamos ante da comida chegar.
Vamos em direção a cozinha onde jenna já estava pegando os pratos e talheres.
-Foi só elogiar que as madames estavam quietas e pronto,encontrei as duas correndo. -rio um pouco.
-estavam correndo por que?
-estávamos blincando de corrida mommy, quem ganhasse ia ganhar um adesivo da outra. -diz Emma.
-e eu ganhei.
-pois é,vou ter que te dar um adesivo meu.
-eu quelo aquele maior da Cinderela.
-ah não,ela não.
-Ei, sem confusão, vamos comer primeiro e depois vocês se resolvem.
-a Bruna tem razão,lavem as mãos e se sentem.
Enquanto jenna ia servindo as meninas eu pegava o suco e servia a gente, nós comemos enquanto conversávamos sobre sereias e algumas lendas do oceano.
-Acho melhor palar com essas histólias aí, eu tô tum medo dessas coisas.
-Mas não precisa ter medo Billie, são apenas lendas, não significam que sejam verdade. -jenna diz e dá um gole no suco.
-é, mas ninguém sabe né mommy, pode ser real ou não, afinal, o oceano só é estudado 5%.
Eu olho pra jenna com os olhos um pouco arregalados, impressionada com a inteligência de Emma, jenna me olha e afirma com a cabeça.
-acho melhor eu calar a minha boca. -a mesma diz em seguida e eu e as meninas rimos.
Terminamos e deixamos a louça na pia, eu pego minha bolsa de praia com algumas coisas pra gente, jenna pega as nossas toalhas e as meninas pegam os baldinhos pra brincarem na areia da praia, em seguida saímos de casa pela parte do quintal e em minutos estávamos na nossa praia privativa.
-Aí aí, já tô pensando em comprar essa casa, assim teremos essa praia só pra gente, o que acha? -jenna me olha enquanto colocamos um pano no chão pra nos sentarmos.
-será que vale a pena?.. tipo,nós moramos tão longe daqui.
-vale,e muito. Imagina só,ter paz e sossego longe de Los Angeles, e ainda por cima, em um país tropical, cheio de beleza natural.
-vendo por esse lado, você tem razão, se quiser compramos a casa juntas.
-Vai ser até melhor, não pela questão financeira, mas pela companhia mesmo, sempre que vier vou ter minha amiga comigo, e a Emma terá a dela.
-É mesmo, assim ninguém fica só.
As meninas se sentam perto de nós duas e ficam brincando com os baldinhos delas, eu passo meu protetor e aproveito pra passar um pouco na Billie, jenna faz o mesmo com ela e com Emma, em seguida esperamos um pouco pra poder entrarmos no mar;
A água não estava gelada, ainda bem, por mais que eu goste de água gelada, eu 7a ficar morrendo de frio depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful litter baby
Fanfictionbasicamente Billie é uma pessoa com infantilismo,leia para saber mais!! 🌸💗🍰🎂🍪