P.O.V Barbara.
Sentada na sala de jantar onde o café da manhã é servido, eu observava James comer enquanto pensava na noite de ontem.
Não fizemos nada depois daquilo na sala, ele apenas me mostrou a casa e me mostrou o cômodo que segundo ele seria nossa quarto a partir de agora.
Apenas nos deitamos e ele dormiu abraçado a mim a noite inteira enquanto eu fiquei velando seu sono e admirando cada traço seu. Não posso negar que James é o homem mais lindo que já vi em toda minha vida.
Pigarreio para chamar sua atenção e ele me encara.
- Já que eu não vou mais embora preciso de roupas. - Sorrio.
A noite da minha captura foi tão intensa que tudo que era meu ficou na casa de Adrian.
- Tudo bem, mais tarde irei te levar ao shopping... Você pode comprar tudo que quiser. Mesmo que quando estiver comigo em casa, não vá vestir nada.
Abaixo a cabeça e se tivesse sangue em minhas veias que com certeza esteria corando violentamente.
- Obrigada... - Digo vendo ele comer.
Olho para a mesa farta, repleta de comida que não me enche os olhos, então tomo apenas um gole de suco.
Ele me olha em silêncio me encarando duramente até bufar, limpar os lábios com o guardanapo e colocar os punhos sobre a mesa.
- Eu esqueci... Você não come. - Passa a mão no rosto.
- Eu como sim. - Sorrio e balanço a cabeça e seguro sua mão ainda fechada. - Tem muitas coisas que você não sabe ao meu meu respeito, meu caro supremo... - Sorrio.
- Não adianta comer se não é isso que vai te manter viva... Ou seja lá, como se chama o jeito que está. - Bufa virando o rosto e eu retiro minha mão da sua quando ele volta a me olhar com um semblante arrependido. - Desculpe... - Abranda o tom.
- Tudo bem... - Abaixo a cabeça chateada.
- Vamos ter que arrumar uma solução... Para a sua sede. - Limpa a garganta. - Eu tive algumas ideias...
- James... - Jhon na sala interrompendo. - Olá Barbie... - Sorrir. - Os meninos estão aí, querendo fala com você... - Informa.
Ele suspira e se levanta deixando seu corpo rígido.
- Não é o melhor momento... Espero que seja algo importante.
- James... Você é supremo, já faz alguns anos que não vem aqui... Eles querem passar um tempo com você, aprender com você... É nosso líder...
- E devem esperar pelo momento oportuno para se fazer isso. Acabei de achar minha companheira, estamos nos conhecendo... E eu estou em processo de ensinar as regras a ela. Não quero ninguém por perto nesse momento, quero privacidade com a minha mulher...
Jhon olha para mim e eu suspiro.
- Tá tudo bem James, eu entendo que tenha obrigações... E que provavelmente vai ser assim para sempre... Você vai ter muito tempo comigo. - Garanto e Jhon sorrir.
- Nossos ancestrais te daram a companheira certa... Ela tem razão, terão muito tempo... Será breve, eu prometo.
- Assim espero. - Ele cede.
Jhon sai e volta com três homens diferentes e cheiro que predomina na sala me deixa enjoada, James tem cheiro amadeirado que me atrai mas eu ainda estou rodeada de lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO SOMBRIO
WerewolfLobos e vampiros são inimigos naturais desde sempre, destinados a lutarem entre si por sua existência... Porém pode o destino unir essas raças? Barbara acha que sim, só o destino poderia uni-la ao lobo supremo James, apenas no destino faria a doçura...