P.O.V Barbie.
Suspiro olhando para a vista da floresta que a casa de Ana dá, porém já estou acostumada, eu diria que já estou enjoada da vista, afinal a casa de Ana é o único lugar que James me deixa ir.
Desde da noite passada em que ele tentou matar o pobre garçom, estou evitando ele e assim que ele saiu com os lobos eu vim para casa de Ana.
Volto minha atenção para a mesa de centro onde duas xícaras de chá estavam servidas, a de Ana quase vazia e a minha cheia. Eu não aguento mais a sede por sangue e a comida humana está me dando enjôo.
Além do meu humor que está cada dia pior, me sinto à beira do colapso, cada veia do meu corpo implora por sangue e meu pensamentos são cada vez mais violentos e sanguinários.
- Já está escurecendo... James disse que não queria que eu chegasse tarde... Que queria chegar e me encontrar em casa. - Reviro os olhos. - Dá pra acreditar? Uma vampira de mais de 100 anos tendo horário para voltar para casa feito uma criança... Nem com Adrian era assim... E olha que ele era insuportável com regras.
Ana acaba dando uma leve risada.
- Você também não ia gostar que ele chegasse sempre tarde... Ainda mais sem motivos. - Rebate cruzando os braços. - Assim como eu estou detestando que o Killian esteja chegando cada dia mais tarde para resolver assuntos com aquela... - Deixa a frase morrer e cerra os dentes.
Franzo o cenho.
- Com quem? - Pergunto curiosa.
- Aquela amiguinha dele... - Bufa. - Se é que assim se pode chamar... Porque ela claramente tem muito interesse nele e não é como amigo, e também sinto que ele já teve algo com ela, porém, se recusa a admitir.
- Qual o nome? Talvez eu a conheça... Posso perguntar para James se quiser... Eles são amigos... Mas de qualquer maneira Ana... Você é a companheira dele, ele jamais ficaria com outra. - A tranquilizo.
- Ayla. - Diz seca. - Quanto a ser companheira dele... Eu não duvido de nada e ele pode até não ficar com ela mas não está a impedindo de se meter entre nós, de causar brigas e confusões em toda e qualquer oportunidade que tem. De me irritar profundamente e tirar minha paz...
- Tudo bem respire... - Digo abanando com a mão. - Não deixe uma desqualificada ficar entre você e o Kiliian... - Penso um pouco. - Espera Ayla não é a mulher que estava falando mal de nós na festa? - Pergunto e ela assente. - Ela pode até ser bonita mas você é o amor épico dele e sem você ele morre. Ela nunca vai ganhar, você está anos luz acima dela.
- Então porque ele não está comigo agora e sim dando atenção a ela? - Ergue a mão e olha em volta, gesticulando com um sorriso irônico e amargo.
- Por que não liga pra ele? Se tem uma coisa que aprendi nesse pouco tempo, é que eles adoram marca território... Marque o seu, e deixe claro para essa loba que o alfa é seu.
Suspira tirando o celular do bolso e joga no sofá.
- Já liguei três vezes, Barbie... E só cai direto na caixa postal. - Faz uma careta. - Uma das coisas que não tem nesta droga de reserva, é sinal.
- Ou bolsos, eu esqueci que eles raramente andam em forma humana por aqui. - Bufo.
- Eu estou farta desta mulher e ainda mais da tolerância sem limites que Killian tem por ela.
- Vou perguntar ao James se eles realmente já tiveram algo... Se sim, podemos matar ela. - Digo dando de ombros.
Normalmente não dou esse tipo de conselho, mas só de imaginar o pescoço da loba sendo dilacerado e o corpo dela sendo esvaziado enquanto o segue quente e doce desce pela minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO SOMBRIO
LobisomemLobos e vampiros são inimigos naturais desde sempre, destinados a lutarem entre si por sua existência... Porém pode o destino unir essas raças? Barbara acha que sim, só o destino poderia uni-la ao lobo supremo James, apenas no destino faria a doçura...