IX

124 18 1
                                    

P.O.V Barbara.

    Paro por um instante no meio da floresta soltando a mão dele.

    - Não é melhor mesmo eu te esperar em casa? - Pergunto aflita.

    - Isso está fora de cogitação, você não é uma foragida, é pertencente a este lugar tanto quanto eu e de qualquer outra matilha no mundo.

    Desde que sai de casa me lembrei que vou está em uma festa rodeada de lobos que me odeiam e que o só de sentirem meu cheiro querem me despedaçar.

    - Não sei James... Só não quero te fazer ficar mal visto e não quero ser morta por apenas esta presente. Minha cabeça é linda para ser arrancada, sem conta que meus cachos ficaram perfeitos. - Passo a mão nos cabelos.

    Sem contar que a saia preta rodada está combinando perfeitamente com a blusa de manda cumprida, meia calça e botas de canto curto.

   James acaba sorrindo mesmo com raiva da ideia de alguém me machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   James acaba sorrindo mesmo com raiva da ideia de alguém me machucar.

    É estranho, mas agora que estamos juntos eu sinto o que ele sente... Jhon explicou que faz parte da magia dos companheiros.

    - Ninguém vai te tocar, nem se quisessem fariam isso porque sabem o preço. E você também está linda demais para não ser vista, eu quero que todos vejam como minha companheira é linda, mais do que qualquer outra mulher no planeta.

    Sorrio e acabo cedendo.

   - Tá... Você tem razão... - Volto a segurar sua mão e o sigo até sentir o cheiro forte de lobo e como previsto assim que chegamos ao local todos param e absolutamente todas as cabeças se voltam para nós. - Eu disse... - Suspiro.

   James aperta minha mão e a expressão de todos fica vazia ao verem ele ao meu lado de forma protetora.

    - Pelo que vejo, somos nós quem estavam esperando. - James diz e todos voltam aos seus círculos de conversas.

    Ana vem até nós junto com Killian.

   - Que bom que chegaram! - Ela me abraça e me analisa por inteiro. - Está linda.

    - Eu sei... - A abraço de volta. - Você também... - Sorrio.

    - E modesta... - Killian da ombros. - Como está as coisas? - Olha para James. - Ainda está vivo, então sua companheira não é tão perigosa como todos pesam.

    James percebe a forma desconfortável que eu reajo a brincadeira de Killian e o mata apenas com o olhar.

    - Espero que essa seja sua última piada sobre este assunto, ou a próxima vai ser a última da sua existência. - Diz severo. - E eu estou mais vivo do que jamais estive em todos os séculos. É como me sinto.

    - Não está mais aqui, quem falou. - Diz dando de ombros. - Vamos tomar uma cerveja. - O puxa para perto da mesa das bebidas me deixando sozinha com Ana.

DESEJO SOMBRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora