Capítulo 05

9.8K 923 141
                                    

Já vai deixando seu voto pra não esquecer. Comente e me siga no Wattpad. Boa leitura.

[Park Jimin]

— Fique calmo, é apenas uma multidão de pessoas desconhecidas, não há o que temer — diz Jungkook parado ao meu lado.

— Então você também não conhece os convidados? — questiono curioso.

— Conheço... Meu pai, os seus e agora você, que é meu ômega.

Rimos disso e dou de ombros começando a descer os degraus devagar.

Os sapatos nos meus pés me incomodam, mas não mais do que todas aquelas pessoas nos olhando como se fôssemos a atração da noite e
realmente sinto que somos isso.
Fico aliviado ao chegar no último degrau, surpreso por não ter caído.
Vejo mamãe se aproximar e me abraçar apertado dando um beijo na minha testa.

— Obrigado, querido — sussurra para que ninguém ouça.

— Vamos apenas sorrir hoje, mamãe — peço tomando os vários olhares.
Ela concorda e meu pai se aproxima, cumprimenta jungkook e vem em
minha direção. Ele me abraça e decido retribuir, me lembrando que é melhor que as pessoas pensem que estou feliz.

— Espero que você possa me perdoar um dia e que desta união surja o amor — diz baixinho apenas para que eu ouça.

— Um dia o perdoarei sim, papai, mas não espere que eu me apaixone pelo alfa que você escolheu para mim.

— Aquele beijo foi bem apaixonado, não? — insiste me observando.

Reviro os olhos sem que as pessoas vejam e decido ignorar, sabendo
que ele está apenas me provocando.

— Acho que está na hora de aproveitarmos a festa, senhor Park
assim como meu ômega e eu — diz jungkook me puxando em sua direção e passando o braço na minha cintura.
Solto um gritinho baixo de surpresa e meu pai concorda com um movimento de cabeça.

— Está certo, rapaz, vamos aproveitar a comida, bebida e a música.

Meu pai se afasta e me viro para o meu marido, que sustenta um
sorriso debochado em seus lábios.

— Obrigado, às vezes meu pai sabe ser difícil.

— Sou seu Alfa, estou aqui para defendê-lo, certo?

Fico sem graça ao ouvir isso. Decidimos seguir para o salão de festas, onde uma música orquestrada toca baixinho. Assim que entramos no local, mais palmas soam pelo cômodo e forço um sorriso, com jungkook ainda com a sua mão na minha
cintura.

— Se nós não conhecemos estas pessoas, será que elas sabem para
quem estão batendo palmas? — pergunta estreitando as sobrancelhas.
Cubro a boca com a mão, a fim de que não vejam eu rir.

— Tenho que confessar que você é um ótimo piadista, senhor jeon

— É porque você ainda não conhece meus dotes, senhor Jeon — responde sorrindo.

Fico em silêncio.

Somos guiados para a mesa principal, onde estão meus pais, o pai de Jungkook e dois lugares reservados para nós. Faço questão de puxar uma cadeira para Danielle que está se divertindo na festa e me abraça apertado quando me vê.

— Quis te dar um tempo, levando em consideração o motivo deste casamento — diz ainda abraçada a mim.

— Obrigada, eu te amo — digo e me desvencilho dela seguindo para
a mesa jungkook puxa a cadeira para que eu me sente, agradeço surpresa com sua educação, e me ajeito no lugar, observando mamãe me encarar com um sorriso de lado.

🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora