Capítulo 01

14.2K 1.2K 179
                                    


[PARK JIMIN]

Acordo com uma leve batida na porta e me sento bocejando enquanto encaro o tempo do lado de fora que parece estar bastante agradável, o que me deixa animado.

Me levanto, sigo em direção a porta e a abro dando passagem a minha empregada, Danielle

— Bom dia, senhor Park

— Bom dia, Danielle — respondo sorrindo.

Danielle é uma das empregadas da nossa casa e a escolhi como minha
confidente por nos identificarmos, além de termos muitas coisas em comum, principalmente o amor pelos livros.

Por ser uma ômega simples, Danielle, não tem muito recurso para comprar livros e pelo que fiquei sabendo, ela envia para a mãe doente, que mora na Austrália, seu salário. Ela veio morar conosco, quando tinha apenas dez anos, trazida por meu pai para ajudá-la. Nessa época, eu tinha
apenas seis anos, descobri que ela se interessava por livros, por isso permiti que ela usufruísse da minha biblioteca e foi aí que nossa amizade começou.

Papai aceitou nossa amizade logo de início enquanto mamãe se opôs,
porém, com o tempo ela acabou aceitando. Por conta de morarmos na mesma casa criamos algumas regras básicas, como não nos tratarmos com tanta formalidade, pelo menos não quando estivéssemos sozinhos.

— Por que não trouxe meu café?

— Seu pai pediu para que viesse acordá-lo porque quer muito falar
com você — diz cruzando os braços.
Vejo que ela assopra a mecha castanha que cai no seu rosto e suspira.

— E você sabe o que ele quer?

— Não consegui descobrir, mas pediu para sua mãe se reunir com vocês no café, então acredito que deve ser algo importante.

— Com certeza é alguma coisa relacionada a empresa dele, talvez
queira que eu o ajude em algum discurso bobo, você sabe como papai é.

Danielle concorda sorrindo e se aproxima de mim, desmanchando o nó das costas da minha camisola.
Me dispo e pego o roupão que está pendurado na porta do guardaroupa, as minhas roupas.

Danielle me segue até o banheiro luxuoso, prepara meu banho, enche a
banheira e coloca a colônia de jasmim que tanto adoro.

— Acredito que se fosse um discurso, ele não precisaria de você, Jimin. — diz enfaticamente.

— Então terei que descer o mais breve possível para descobrir — digo dando de ombros.

Damos risadas do meu jeito. Entro na banheira me despindo completamente e esfrego minha pele
suavemente enquanto Danielle arruma meu quarto. Lavo meu cabelo, tiro o embaraçado e analiso a situação.

O que papai quer de tão importante comigo?

Com certeza será algo e tanto, afinal, se não fosse, não iria pedir para Danielle me chamar. Para falar a verdade, vejo meus pais poucas vezes. Papai sempre está na empresa, enquanto mamãe segue sua vida gastando com joias caras e almoçando com suas amigas da alta sociedade.
Sempre achei isso tudo supérfluo, não que eu não gostasse de usufruir
dos bens que temos, mas preferia mil vezes pegar e dar a quem realmente
necessita, do que gastar com coisas fúteis.

Minha mãe, a senhora Park juri, não gostava muito disso, dizendo que eu deveria me envolver com ômegas do meu nível para que um dia eu pudesse encontrar um Alfa à minha altura para me casar. Bem, se ela acha que em pleno século XXI eu irei me casar por contrato, está enganada.

Nunca fui de me apaixonar, na verdade, a única vez que gostei de
alguém foi na época da escola, onde conheci um Alfa bastante gentil.

Chegamos a ficar algumas vezes, mas não passou disso, já que ele queria
algo que, naquele momento, não poderia dar. E para ser sincero, ainda não havia dado para ninguém e nem
pretendia.

🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora