Já vai deixando seu voto pra não esquecer.Vocês estão gostando da fic? Porque não estão comentando?
Nova fic dos Minsung já saiu, tá lá no perfil, vão lá dar uma olhada.
[Park Jimin]
Os dias passam rapidamente e quando vejo faz uma semana que
Jungkook e eu estamos na ilha sem fazer nada. Após discutirmos e ele se
desculpar, tudo se tornou mais leve. Infelizmente, não voltamos a nos beijar e tão pouco fazer algo a mais, o que de certa forma me deixa um pouco chateado e ele estressado. Pelo menos, acho que é por isso.Fico curioso em relação a tal taça que ele havia dito e o questiono sobre isso, mas jungkook não dá o braço a torcer e acaba não me contando.
Aproveitamos o momento de paz e fomos a praia alguns dias, nadamos e exploramos a ilha em volta da casa, e para o meu desgosto, não tem nada de interessante. Sinto falta de dani e dos meus pais, mesmo sabendo que quando Formos embora, não os verei com frequência. É estranho estarmos em uma ilha só nós dois, mas não posso negar que é interessante.
O tempo vem esfriando e o mar ficando agitado, com isso, jungkook, por meio de um rádio antigo que eu nem fazia ideia que funcionaria, decide encerrar a viagem pela ilha.
— Podemos ir para outro lugar, ao invés de voltarmos para a casa —
diz enquanto arrumamos as coisas.— Pensei que você não gostasse tanto de viajar — digo torcendo o nariz.
— Viajar a trabalho não é divertido, agora para descansar é outra coisa — responde revirando os olhos.
— Queria ao menos ver minha família, ver Danielle...
— Pode fazer isso, mas por vídeo chamada, prometo levá-lo para um
lugar que tenha sinal — Penso sobre isso e nego.— Acho melhor só voltarmos para a casa mesmo. — jungkook me observa e assente, se dando por vencido.
— Se é o que você quer...
Não digo nada, sabendo exatamente que não é isso que eu quero. Nos últimos dias, tenho pensado muito em como seria ir para a cama com meu marido, principalmente depois dele ter feito o que fez comigo...
Porém, sei que estando em casa, será muito mais difícil disso acontecer, afinal, não iremos nos ver tanto, não é mesmo? Viajar sozinho novamente com jungkook, seria a porta para acontecer o inevitável e isso seria um problema.
“Problema em sentir prazer?”
Suspiro.
— As coisas já estão prontas — diz me tirando dos meus pensamentos. — O barco está chegando.
Concordo, vendo-o se afastar e suspiro aliviado por saber que não
ficarei mais sozinho com este Alfa.— O que você está pensando, Jimin? Pouco tempo atrás você sequer queria se casar e agora está pensando no seu marido de outra maneira, como se pudesse cogitar a ideia de gostar dele — digo para mim mesma. — Droga, como sou burro!
Sinto um alívio percorrer cada milímetro do meu corpo ao ver que
finalmente estamos em solo firme depois de horas dentro do barco.
O trajeto inteiro jungkook ficou com o comandante e eu dentro do pequeno quarto, pensando na viagem que havíamos tido. Apesar de não ter
acontecido muita coisa, havia sido algo realmente bom para mim, mesmo que em alguns momentos meu marido tenha agido como um completo idiota.Não posso negar o quanto foi delicioso meu primeiro contato sexual com ele, o que me deixa a cada segundo com o sangue fervendo. É como se meus pensamentos estivessem voltados somente para isso, desejando tê-lo por completo, mesmo sabendo que não passaria de sexo e nada mais. Jungkook, em uma de nossas conversas, havia deixado claro que nunca amou e não
havia nascido para isso. Mesmo sabendo que não o amo, por que este fato me incomoda tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞
Fanfic[Concluída] [ Revisada] Park Jimin sempre teve tudo o que queria na palma da mão, mas aos 18 anos, seu destino muda de forma devastadora.Seu pai, um homem de negócios à beira da falência e com uma dívida imensa, oferece seu filho ômega virgem em tro...