Capítulo 16 🔞

8.4K 680 99
                                    

Vote, comente, e me siga no Wattpad e boa leitura.

O Wattpad embaraçou todos os capítulos, e eu não sei como fazer tá reorganizar, o capítulo 19 está antes do 16, se isso continuar assim até mais tarde terei de apagar e reescrever tudo.

[Park Jimin]

Acordo assustado, olhando em volta para me recordar onde estou. Vejo Danielle em pé e em seu rosto há um sorriso reconfortante, me trazendo para a realidade.

— Bom dia, dorminhoco — brinca terminando de se arrumar.
Balbucio palavras inaudíveis, me espreguiço, levanto e vou para o
banheiro. Faço minhas necessidades e rapidamente começo a me preparar,
ansioso para poder ver meus pais, quer dizer, mamãe, para ser mais sincero.

Penteio meu cabelo, escovo os dentes, lavo o rosto e me maquio. Assim que termino, sigo para o quarto novamente e procuro algo confortável
para vestir. Minhas coisas estão organizadas nos cabides, o que facilita, escolho um conjunto simples da Dior.

— Como estou? — pergunto a Danielle, que está parada, me observando.

— Lindo, como sempre — diz sorrindo.

Agradeço e uma batida na porta nos tira a atenção. Prontamente Danielle vai até a porta e abre. Vejo jungkook entrar no quarto e olhar em volta, parando com seus olhos em mim.

— Você está lindo — diz com um sorriso no rosto. — Bom dia, ômega

— Bom dia, Alfa — digo rindo do seu jeito engraçado. — Obrigado pelo elogio, você também não está nada mal.

Vejo Danielle sair na ponta dos pés e ficamos a sós, com ele se aproximando. Está usando um terno bem alinhado e gravata, o que dá um ar másculo nele

— Obrigado, vim convidá-lo para tomar café comigo, antes que eu vá para a empresa.

— Mas é claro.

Meu marido se aproxima cada vez mais e para próximo ao meu rosto,
acariciando minha pele com a ponta dos dedos.

— Como passou a noite? — Sei do que ele está falando, depois que sai do seu quarto e vim para o meu em chamas por conta da vontade louca de prová-lo, fiquei com insônia e com muito custo consegui descansar.

— Devo confessar que se estivéssemos juntos, teria sido mais interessante. Danielle ronca um pouco — digo em tom divertido. Ele ri e o acompanho.

— Não se preocupe, podemos passar a noite juntos se quiser, somos casados, lembra-se? — Concordo, sabendo que isso não é fácil de esquecer.

— Tudo bem — digo por fim. — Vai ver seus pais que horas?

— Estava pensando em ir vê-los depois que você fosse trabalhar...

— Não quer me acompanhar na empresa para conhecer um pouco do
seu império?

— Meu império? — Estreito os olhos.

— Somos casados, Jimin.

— Eu sei, mas não trate como se fosse um casamento convencional, isso tudo não passa de um acordo feito para salvar minha família de uma
encrenca maior com a sua.

— Sim, mas isso não significa que não te dê direito a algumas coisas

— sussurra passando os braços em volta do meu corpo. — Por exemplo, se você quiser, posso ser seu. — Meu rosto ruboriza e sorrio sem graça.

— Não conhecia este seu lado divertido.

— É porque não existia, você que está causando isso em mim.

🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora