Capítulo 14

6K 624 53
                                    

Não esqueça de votar e comentar, e de uma olhada na nova fic que eu postei, está lá no meu perfil.


[Park Jimin]

Sinto a alegria transbordar quando chegamos em casa e vejo Danielle parada do lado de fora vestida com uma saia azul-marinho e um blazer
na mesma cor. Seu cabelo está preso e o sorriso largo em seu rosto. Sorrio e saio rapidamente do veículo assim que ele para. Corro na direção da minha melhor amiga, a abraço e damos gritinhos de alegria ao nos
ver enquanto Jungkook apenas nos observa. Sei que muitos achariam estranho ver uma empregada e seu patrão agirem deste jeito, porém, nunca vi Danielle desse jeito e, às vezes, sem mamãe saber, a ajudava no seu trabalho para termos mais tempo livre juntos.

— Estava morrendo de saudade — digo separando nossos corpos. Danielle sorri e acaricia minha bochecha.

— Eu também, depois quero saber tudo sobre sua viagem — diz
alegre. Jungkook se aproxima e minha amiga o encara. — Senhor Jeon, bem-vindo de volta ao seu lar.

— Obrigado, Danielle, não precisa de tanta formalidade, se você é
amiga do meu ômega, então se torna minha amiga também. — Danielle e eu nos olhamos e ela concorda sem graça.

— Certo, obrigada.

Meu marido sorri e logo nossas coisas são levadas para dentro da casa, entro logo em seguida agarrada a minha amiga.

— Seu sogro está aqui, ele chegou tem pouco tempo — sussurra no meu ouvido. O sorriso que trazia em meu rosto se desmancha e suspiro.

— Com certeza veio ver o filho e saber como está nosso casamento. —
Minha amiga assente e assim que passamos pela porta, vejo Minho
parado, com um copo com uísque nas mãos e um sorriso no rosto. Assim que nos vê, seu sorriso vacila ao ver o braço de Danielle entrelaçado ao meu e fico sem entender.

— Filho — diz com a voz grave.

— Pai — responde meu marido fazendo um movimento com a cabeça.

— Vejo que as coisas estão diferentes aqui, mesmo que tenham acabado de voltar — diz com o olhar fixo em Danielle e eu.

— Como assim? — questiona jungkook

— Os empregados se misturando com os de classe alta — diz torcendo o nariz. — Mas isso não me espanta, colocou esta mulher como madrinha de casamento.

— O que foi que disse? — pergunto dando um passo em sua direção.
Jungkook coloca a mão na minha frente, me impedindo.

— Não é nada pessoal, querida — diz para Danielle . — Só não estou
acostumado a ver pessoas da sua laia, misturados com os de alta sociedade.

— Papai, por favor...

— O senhor fale direito com minha amiga, por favor — peço ríspido.
Ele me encara e vejo o olhar aflito de Danielle.

— Acho que por hoje já deu, não é, pai? — diz jungkook nervoso. Minho nos encara e balança a cabeça em negativa, mostrando o desapontamento.

— Estarei no seu escritório para conversarmos — diz nos encarando
uma última vez e se afastando.
Assim que some da nossa visão, Dani soluça e começa a chorar.

— Me perdoem por isso, por favor — diz jungkook sincero.

— Vá conversar com seu pai para que ele vá embora da nossa casa Logo — digo nervoso. — Agora eu sou seu esposo, fiz um juramento no altar
e irei mostrar que não sirvo só para tomar chá com outros ômegas.

— Jimin... — diz Danielle chorosa.

— Vamos para o meu quarto. — A corto, fuzilando jungkook, como se ele
tivesse culpa. — Nos avise quando ele for embora, por favor. — Ele assente e acudindo minha amiga, subo a escada, seguindo para meu quarto.

🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora