E aí meus amores, o autor aqui quer fazer uma pequena pesquisa.
De que fandom vocês são??
Eu sou army, Blink, Stay, Uniter, bunny, moa, dentre outros.
[Park Jimin]
Depois da conversa com Danielle, as horas passam rapidamente e logo após um banho e uma xícara de chá, me deito. Não volto a ver jungkook, o
que de certa forma me incomoda um pouco, sei que ele não tem nada a ver
com a ignorância do seu pai.
Quando Dani finalmente adormece, me levanto e saio do quarto, a
sua procura. Ando pelo corredor escuro e bato na porta do seu quarto, com ele a abrindo rapidamente.— Jimin — sussurra me encarando. — Está tudo bem?
— Sim, vim vê-lo — digo me sentindo ridículo.
— Me ver?
— Exatamente, posso entrar? —
Ele estranha e concorda me dando passagem. Olho o quarto e vejo um ambiente bem-organizado e simples.— Tem algo a me falar? Se não se importa em ser breve, amanhã tenho que voltar para a empresa.
— Achei que ficaria uns dias em casa — digo torcendo as mãos. — Quero dizer, nos casamos recentemente...
— Eu ficaria, se estivéssemos em lua de mel e fôssemos um casal de
verdade — responde me observando.
Noto que seu peitoral está de fora exibindo suas imensas tatuagens, e ele usa apenas uma calça de moletom, que marca seu pênis volumoso.— Se fôssemos um casal... — repito suas palavras assentindo.
— Sim
— Me desculpe, é melhor eu ir para o meu quarto, já que amanhã você vai trabalhar, não quero atrapalhá-lo. —
Sigo em direção a porta e ele para na minha frente, o que me faz esbarrar em seu peito e sentir sua pele quente, me causando um arrepio na espinha.— Fale, se veio até aqui, deve ser algo realmente importante. Afinal, para que mesmo eu tinha vindo até aqui?
— Só queria saber como ficaram as coisas entre seu pai. — Minto
desviando meu olhar do seu.— Estão bem — diz se virando. Noto uma pequena mancha em seu rosto e estranho, tendo a certeza de que ela não estava ali antes.
— O que aconteceu com seu rosto? — pergunto me aproximando e encostando em sua pele. Ele geme baixo e se afasta, dando um passo para trás.
— Não foi nada demais, fique tranquilo.
— Sou seu esposo, tenho o direito de saber a verdade.
— Então agora você é a meu esposo? — questiona de forma arrogante. — Estamos casados tem mais de uma semana e até agora o que menos você é, é ser meu esposo.
— Do que está falando?
— Que, como você mesma gosta de lembrar, nosso casamento é um
contrato. Não finja que se importa.— Mas eu me importo... Pode parecer ridículo, mas realmente me
importo, apesar de não sermos amigos ou algo parecido. Me diga o que aconteceu, por favor. — Ele me encara e solta um suspiro. Observo seu peito subindo e descendo vagarosamente.— Meu pai me deu um soco, satisfeito em saber?
— Mas por que ele faria isso? — pergunto sem entender.
— Infelizmente isso eu não posso te dizer. Por acaso você falou com
seus pais?— Está mesmo mudando de assunto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞
Fanfiction[Concluída] [ Revisada] Park Jimin sempre teve tudo o que queria na palma da mão, mas aos 18 anos, seu destino muda de forma devastadora.Seu pai, um homem de negócios à beira da falência e com uma dívida imensa, oferece seu filho ômega virgem em tro...