Vote, comente e me siga no Wattpad.
[Park Jimin]
Assim que termino de me ajeitar, jungkook se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos, beijando o alto da minha testa.
— Espero que eu não o tenha machucado.
— Não machucou — garanto sorrindo sem graça.
— Você gostou?
— Sim, apesar de ainda ser tudo novo para mim — digo sentindo meu rosto ruborizar.
— Não precisa sentir vergonha, somos casados, e é natural você sentir prazer, sexo faz parte da vida das pessoas. — Concordo, sabendo que ele tem razão.
— Que horas são? Estou perdido no tempo.
— Quase hora do almoço, quer sair para comer alguma coisa? —
pergunta sorrindo. Concordo meio sem jeito ao me recordar que ele me chamou de amor.O que foi isso?
Tesão por conta do sexo?
Com certeza, não é todo dia que um Alfa tira a virgindade de um Ômega.
Mas e se não fosse só isso?
E se realmente jungkook me chamou de amor por gostar de mim de
verdade“Não seja ridículo , você é burro, mas não tanto, este casamento não envolve amor e ele mesmo deixou claro que não nasceu para isso.
Esqueça que está supostamente apaixonado por ele ou vai piorar tudo!”Fico quieto, sabendo que meus pensamentos estão certos. Este casamento nunca terá amor, é apenas um contrato, um pedaço de papel que não tem significado algum.
Ter transado com jungkook só faz parte disto, ele não ficaria com um Ômega para o resto de sua vida sem ter relações sexuais. Esta é a realidade, sou um objetivo e nada além disso. ( Autor: Você está se tratando como um objeto, então...)
— Está pronto?
Sou tirado dos meus pensamentos e o encaro, notando que ele também se sente incomodado com alguma coisa, porém, não consigo saber o que é.
“Talvez ele tenha percebido que fez besteira em me chamar de
amor.”Me sinto chateado com o meu pensamento.
— Estou sim — respondo deixando meus pensamentos de lado.
— Então vamos — diz forçando um sorriso.
Meus pensamentos dão uma trégua quando chegamos em um
restaurante próximo da empresa e sinto a fome bater. Assim que somos
direcionados para uma das mesas, olho o cardápio e acabo escolhendo
temaki, sushi e hot roll. Jungkook fica surpreso em ver tanta coisa e acaba escolhendo o mesmo Que eu.— Não sabia que você gostava de comida japonesa — diz bebendo
água.— Como você disse, existem muitas coisas que você não sabe de mim. — Pisco. Ele sorri sabendo que isso é verdade.
— O bom de termos uma vida inteira um ao lado do outro é isso.
— O que quer dizer?
— Que assim poderei conhecê-lo — diz lambendo os lábios.
— Por favor, não faça isso.
— Isso o quê?
— Lamber seus lábios desta maneira, me causam sensações... — As palavras se perdem no ar e ele solta uma risada debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞
Fiksi Penggemar[Concluída] [ Revisada] Park Jimin sempre teve tudo o que queria na palma da mão, mas aos 18 anos, seu destino muda de forma devastadora.Seu pai, um homem de negócios à beira da falência e com uma dívida imensa, oferece seu filho ômega virgem em tro...