Capítulo 02

11.1K 1K 118
                                    

Já vai deixando seu voto pra não esquecer, e o seu comentário. E me siga!!!

[Park Jimin]

Casamento...

A palavra ecoa na minha mente me deixando um tanto quanto atordoado.

Como uma pessoa poderia se casar com outra sem amor? Só de pensar nisso, vejo o quanto a situação é um tanto ridícula.

É sério mesmo que papai cogitou esta hipótese?

— O senhor por acaso aceitou?

— Não, quero dizer, ainda não — diz suspirando.

Vejo papai se levantar e andar de um lado para o outro.

— Minho me deu um prazo de vinte quatro horas para responder se
aceitamos ou não, caso não o fizermos, ele fará de tudo para nos destruir.

— E por que para ele seria bom que seu filho se casasse com o filho do devedor? Não faz sentido algum — digo também me levantando.
— Não seríamos mais rivais de mercado e ele conseguiria minhas
ações, teríamos um bom dinheiro, mas eu não seria mais dono da Company Park.

— E eu estaria fadado a um casamento infeliz — respondo colocando a mão sobre o peito.

— Não pense deste jeito, sei que é ridículo cogitar isso em pleno
século XXI, mas não temos escolhas. Se perdermos tudo, estaremos
condenados a uma vida de miséria. Ninguém nesta altura me daria um
emprego, jogariam na cara que eu quebrei minha empresa e as falcatruas poderiam vir à tona.

— O senhor ao menos percebe a loucura que isso é? Não vivemos
mais em uma época em que os pais planejavam casamentos... Isso é ridículo!

— Park jimin, olha como fala com seu pai! — mamãe me recrimina se posicionando pela primeira vez no assunto. — Sabemos que
não é fácil e não queríamos chegar a este patamar, mas não temos escolha.
Se você não se casar com o filho do Minho, tenha em mente que tudo isso
que está à sua volta, não existirá mais. Nem mesmo Danielle poderá continuar trabalhando conosco, você não quer prejudicar sua amiga ou a mãe dela, não é mesmo?

— Isso que você está fazendo é chantagem emocional, mamãe, você
sabe que eu nunca iria querer prejudicar Danielle ou qualquer outro empregado nosso. Mas vocês quererem me prejudicar, para o bel-prazer de vocês... Isso é egoísta e nojento.

— Você não irá se casar com um homem qualquer, jimin — diz
papai. — O filho de Minho é o CEO das empresas do pai, além de ser muito respeitado na sociedade. Quase não o verá e nem vai parecer que é casado.

— Claro, tirando o fato que terei que ter relações com ele, ou o senhor acha mesmo que este Alfa aceitará se casar comigo apenas para nos salvar?

O silêncio se instala no ambiente e suspiro sentindo vontade de chorar.

— Você tem até às 6 da tarde para me dar uma resposta e se não disser nada, entenderei como um sim.

— E mudará alguma coisa se eu disser não?

— Não, mas será muito mais fácil se você aceitar.

Fico em silêncio e balanço a cabeça em concordância, engolindo em seco, como se algo estivesse dilacerando minha garganta.

— Então saiba que não irei aceitar e você está me condenando para
sempre... Eu nunca irei perdoá-los por isso. — Dou as costas para os dois e
saio ouvindo papai me chamar aos gritos enquanto mamãe o acalma.

Sigo em direção ao meu quarto em passos largos, entro batendo a
porta e passando a tranca, então me jogo sobre a cama e choro
descontroladamente, sem saber o que fazer para fugir deste destino que me
foi forçado. Não desço para almoçar e tão pouco aceito comer no quarto. Fico tão chateado com o que papai havia me dito que nem mesmo Danielle é capaz de me animar.

🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora