Já vai deixando seu voto pra não esquecer.[Park Jimin]
Acordo na manhã seguinte me lembrando do que havia acontecido na madrugada e direciono minhas mãos até meus lábios, pensando no beijo que Jeon havia me dado. Sinto uma sensação diferente hoje, como se eu esperasse que ao acordar, estaria vivendo em uma casa mal-assombrada, com um demônio ao meu lado.
Sorrio ao perceber que a tristeza não me consome, pelo menos, não por enquanto, então vou até o banheiro e vejo sobre a pia uma escova de
dentes nova e meu kit de maquiagem.
Lavo meu rosto, me repreendendo por não ter tirado a maquiagem na
noite anterior e escovo os dentes, cuidando da minha higiene diária. Após terminar, sigo para o quarto e coloco uma roupa confortável; calça jeans, tênis e uma camisa de mangas compridas, mesmo não achando que seja uma roupa apropriada para um emega recém-casado, mas não me importo com isso.Uma batida na porta me traz para a realidade, pigarreio me aproximando dela e a destranco. Depois que Jeon foi se deitar, a tranquei, com medo de que pudesse acabar desejando a famosa noite de núpcias.
Não, não me sinto apaixonado, mas como não me sentir atraído por
aquele alfa?Só em pensar na sua beleza angelical, no seu sorriso bonito e no seu
corpo, que tive o prazer de ver ontem somente usando uma cueca, sinto uma sensação estranha em todo meu corpo.“Olha como estou pensando, até mesmo parece que o desejo...”
Abro a porta, encarando meu marido que está sorrindo, com o cabelo
bem arrumado e usando uma roupa no mesmo estilo que o meu — Bom dia, Jimin, veja, parece que estamos bem sintonizados em relação as nossas vestes. — Concordo e sorrio sem graça.— Bom dia.
— Vim convidá-lo para tomar café comigo — diz ainda parado próximo ao batente da porta.
— Claro, vamos.
Saio do quarto e jungkook segura meu pulso, me fazendo voltar em sua
direção de maneira abrupta.— Você não vai dar um bom dia decente para seu Alfa? — pergunta passando a língua no lábio inferior.
— O que seria um bom dia decente para você? — questiono me soltando dele e cruzando os braços sobre o peito.
— Se eu realmente falar, você vai se assustar, mas um beijo já vale.
— Pensei que não havia se casado comigo por vontade própria.
— Não significa que não podemos tirar proveito da situação — responde piscando.
Fico em silêncio, concordo e me aproximo dele, pronto para dar um
selinho. Assim que encosto meus lábios nos seus, Jeon me puxa contra seu corpo e mergulha sua língua na minha boca, me fazendo perder o ar.
O beijo, o nosso terceiro beijo...
Cada vez que nos beijamos, ele me deixa sem fôlego.Ele se mantém conectado a mim até que o empurro e sinto seu dente
morder meu lábio, me fazendo soltar um gritinho de dor.— Ai! — murmuro sentindo o gosto metálico do sangue. Ele limpa sua boca e leva o polegar até o lábio.
— Te machuquei? — questiona se aproximando.
— Sim, mas não foi nada de mais — digo veemente.
— Deixe-me ver, se não tivesse me empurrado, isso não teria acontecido. — Jeon se aproxima, segura meu queixo, leva o dedo até meu lábio e analisa o pequeno corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 MARRY WITH CEO (Jikook) [ABO] 🔞
Fiksi Penggemar[Concluída] [ Revisada] Park Jimin sempre teve tudo o que queria na palma da mão, mas aos 18 anos, seu destino muda de forma devastadora.Seu pai, um homem de negócios à beira da falência e com uma dívida imensa, oferece seu filho ômega virgem em tro...