seven | alessandra

408 16 0
                                    

    alessandra hossler • point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    alessandra hossler • point of view

                𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.

  Exausta, era a melhor maneira que poderia definir como estava ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Exausta, era a melhor maneira que poderia definir como estava ontem. Tanto, que na hora em que me deitei para dormir, vi que tinha uma notificação do meu irmão e na minha cabeça eu tinha respondido. Mas, na manhã seguinte, quando peguei o celular para responder algumas mensagens, percebi que não. Ele me desejou boa noite e disse que já estava com saudades de mim, fofo.

   Não tenho o costume de acordar cedo, ⏤ porém, nos últimos anos, a única razão pela qual fazia isso era porque ia pra escola, embora seja contra a minha vontade ⏤ mas, dessa vez, acordei cedo. Eram seis e quarenta, e já estava de pé. Pelo cheiro do café que invadiu o meu quarto quase que no instante em que levantei da cama, Avani também acordou aquele horário. Isso, que as aulas só vão começar na semana que vêm. Talvez, seja um hábito dela. 

   Ontem, quando cheguei no alojamento, mal tive tempo de poder arrumar as minhas malas e organizar tudo no lugar. E, pretendo fazer isso no final de semana. Respirei fundo, passando as mãos em meu rosto e coçando as pálpebras móveis acompanhado de um bocejo.

   Aproximei de uma das malas próximo à poltrona no canto e abri, pegando uma peça de roupa, duas toalhas e os meus produtor de higiene. Como aparentemente está uma manhã fria, opinei por um conjunto preto de moletom e um tênis. Hoje irei sair para conhecer um pouco mais do campus e me inscrever em alguma extracurricular que me interessasse. 

   Deixei a vestimenta em cima da cama, ficando com as toalhas e produtos em mãos, seguindo para fora do dormitório e entrando no banheiro.

[...]

   Depois de estar devidamente arrumada, tirei o celular do carregador acima da pequena escrivaninha ao lado da cama e segui até a cozinha, avistando Avani de costas para mim e mexendo em algo no fogão. Quando ela percebeu a minha presença, virou na minha direção sem parar de mexer no que parecia um ovo mexido e sorriu. A mesa já estava exposta com algumas coisas, pão, waffles, café e etc.

⸻ Bom dia, flor do dia. ⸺ Falou, com um tom de animação na voz e franzi o cenho. ⸻ Que foi?

⸻ Quem fica animada em plena sete da manhã? ⸺ Disse, gesticulando com as mãos e andei até a mesa, me sentando.

⸻ Eu! ⸺ Riu, virando e se aproximando da mesa também, colocando o ovo mexido no meu prato e no dela. ⸻ Estou ansiosa para o primeiro dia de aula.

⸻ Mas, as aulas só começam na semana que vêm.

⸻ Eu sei, mas costumo ficar assim uma semana antes. ⸺ Concordei, formando um bico engraçado em meus lábios. ⸻ Enfim... ansiosa para o primeiro dia de aula?

⸻ Muito, não sei como vão ser as coisas por aqui. Então, confesso que estou com um pouco de medo.

⸻ Vai dar tudo certo, gatinha. ⸺ Piscou, e soltei uma risada anasalada.

⸻ Hoje eu vou me inscrever nas extracurriculares.

⸻ Já tem alguma em mente? ⸺ Neguei, pegando uma garfada com o ovo mexido e levando até a minha boca, começando a comer. Enchi até a metade uma pequena xícara com café e fechei a garrafa, deixando no mesmo lugar de antes. ⸻ Quer uma dia?

⸻ Por favor.

⸻ Eu não sei se você vai gostar, mas sou capitã das líderes de torcida e temos três vagas ainda. Então, se quiser tentar o teste, já têm uma chance por ser a minha colega de quarto. ⸺ Piscou novamente, e sorri.

⸻ Não sei, líder de torcida não é muito a minha praia, sabe? Mas, queria fazer algo novo. Só não escolhi o quê ainda.

⸻ Pensa bem, ok?

𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora