twenty two | alessandra

215 10 0
                                    

    alessandra hossler • point of view                𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

alessandra hosslerpoint of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.

   No dia seguinte, mesmo sendo sábado, um dia que é comum nós acordarmos tarde, acabei levantando cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, mesmo sendo sábado, um dia que é comum nós acordarmos tarde, acabei levantando cedo. Não eram nem nove da manhã, e eu já estava de pé. Não só eu, como Avani e, por incrível que pareça, o meu irmão. Quando parei no final do corredor, os dois estavam arrumando a mesa para o café da manhã enquanto conversavam animados. Ergui a sobrancelha esquerda, me aproximando aos poucos com os braços cruzados e a feição confusa.

⸻ Bom dia? ⸺ Disse, porém, acabou soando mais como uma pergunta. Eles me olharam com um sorriso no rosto, e só então percebi que os dois estão flertando.

⸻ Bom dia! ⸺ Eles responderam em uníssono. Sorri, cerrando os olhos.

⸻ O que está acontecendo aqui, hein? ⸺ O meu tom de voz tinha uma certa malícia. Puxei um pouco a cadeira e me sentei, trazendo para perto da mesa novamente.

⸻ Nada, por quê? ⸺ Avani perguntou, se afastando do meu irmão e dando meia-volta no balcão, se sentando. Logo, ele repetiu o mesmo ato.

⸻ Nada não. ⸺ Encarei-os, antes de pegar a xícara de vidro e garrafa de café, desenroscando a tampa e observando a fumaça sair do líquido quente conforme caia na taça.

Fechei novamente, deixando no lugar e passei a geleia de morango na torrada e começando a comer. Conversamos durante o café, e limpamos tudo assim que terminamos. Decidi passar o restante da tarde lendo, já que eu não teria nada para fazer. Então, segui até o meu quarto e pesquei o meu livro 'birthday girl' por Penélope Douglas, me ajeitando na cama e começando a ler.

[...]

Já estávamos na casa de Jack há um tempo, conversávamos sobre tudo e mais um pouco conforme esperamos Noah chegar para começarmos a comer. Escolhi um conjunto que reflete meu estilo para a noite de tacos com os amigos. A saia tem um corte moderno, acompanhada por um blazer curto que adiciona um toque de sofisticação. Por baixo, optei por um top preto para um contraste sutil.

Mesmo com o som alto, ouço a campainha tocar. E, como eu já imaginava quem poderia ser, deixei o meu copo vermelho com refrigerante na mesinha do centro e me levantei para abrir a porta. Dei de cara com Noah, ele está com uma jaqueta de couro preta por cima de uma regata, calça jeans também preta e um air force azul escuro. Quando me viu, um sorriso fofo se formou em seus lábios.

⸻ Oi. ⸺ Cumprimentou-me com um breve abraço, o qual retribui e logo dei um espaço para que ele entre. Fez o mesmo com os meus amigos, assim que apresentei um por um. Mas, eu me esqueci que eles já se conheciam.

𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora