alessandra hossler • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.Meses se passaram desde que Vinnie e eu começamos a namorar. Muitas coisas aconteceram após isso: Jack começou a namorar uma garota chamada Sophie, Jaden e Avani finalmente estão juntos. Não namorando, mas se conhecendo. Agora, Vinnie têm conseguido dormir direito porque, em quase todas as noites ele vêm dormir no meu alojamento. Noah se aproximou de nós, incluindo de Vinnie, que eu soube através de Jack, que não ia muito com a cara dele.
Ganhei uma certa popularidade por ser líder de torcida, embora não goste de ter muita atenção. O time da nossa universidade era um dos melhores da liga, e junto com os jogadores, as líderes de torcida foram convidadas para assistir ao jogo dos lakers do camarote.
Hoje era o baile de primavera, e era o meu primeiro. No colégio, quase cheguei a ir em um. O "quase" é porquê o cara que me chamou para ir, me deu bolo. Eu me senti mal por alguns meses, mas superei. E, quando Vinnie me fez o convite, fiquei com um certo receio dele fazer o mesmo. Porém, conheço o meu namorado o suficiente para saber que ele não faria isso comigo.
Já estava pronta, apenas esperando o meu par na sala enquanto conversava com o meu irmão e ele esperava Avani. Quando ela apareceu, por pouco não precisou de um balde para a sua baba não cair e criar uma poça no chão.
Decidimos ir com vestidos combinados, mas de cores diferentes. O meu era preto de tecido liso com um decote nos seios e que ia até a metade da coxa, com um pequeno rodado. Há uma fita ⏤ também preta ⏤ prendendo uma parte do meu cabelo em um formato de gravata, com um salto ⏤ não tão alto ⏤ preto. A maquiagem, ela opinou por algo leve.
⸻ As minhas garotas estão lindas. ⸺ Jaden diz, se levantando com um sorriso no rosto e se aproximou de Avani, que também sorria, e deu um selinho em seus lábios. Fingi um barulho de vômito, fazendo os dois rirem.
A campainha tocou, e me levantei. Peguei a minha pequena bolsa de mão, abrindo para ver se estava tudo ali e caminhei até a porta, destrancando. Assim que Vinnie me olhou, não disse nada. Parecia estar em um estado de transe, boquiaberto. Soltei uma risada anasalada, achando fofa a cena.
Ele estava com um terno azul, a camiseta social branca e segurando uma caixinha transparente de acrílico, que tinha uma pulseira de buquê. O mesmo abriu e colocou em meu pulso direito, sorrindo e depositando um beijo na minha mão e nos meus lábios em seguida, retribui.
⸻ Você está... linda!
⸻ Obrigada! Você também está lindo! ⸺ Ouço Jaden forçar um vômito, me imitando e o encarei com deboche.
⸻ Ah, ah! Que engraçado. ⸺ Ironizei, gesticulando com as mãos.
Eles entraram porque Avani queria tirar uma foto de todos nós, e saímos. Chegamos ao baile e havia um caminho de balões verde claro e escuro, combinando com a primavera.
A noite passou tranquilamente. Nos divertimos, dançamos, e eu e Vinnie ganhamos a coroa do rei e da rainha do baile.mesmo sem termos nos inscrito, logo após o baile fomos ao ponto alto de Seattle, onde tinha uma visão ampla da cidade iluminada. Sentados no capô do carro e comendo hambúrguer, ficamos ali, declarando juras de amor.
FIM. . .
⇢ oi gente. prank chegou ao final, infelizmente. mas, há outras histórias no meu perfil para quem se interessar nelas. porém, ainda têm muitas no rascunho.⇢ obrigada à todos que leram, votaram e comentaram até aqui. eu amo vocês.
⇢ não deixem de votar e comentar, porque isso me incentiva a continuar com a minha escrita.
© written by; flwrshckrr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √
Fanfic𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 "𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌" 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈...