nineteen | alessandra

232 7 0
                                    

alessandra hossler • point of view𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

alessandra hosslerpoint of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.

⸻ Espera, deixa eu ver se eu entendi direito! ⸺ O meu irmão diz, logo após eu contar tudo o que aconteceu desde que ele foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ Espera, deixa eu ver se eu entendi direito! ⸺ O meu irmão diz, logo após eu contar tudo o que aconteceu desde que ele foi embora. Estávamos em vídeo-chamada, o mesmo ajeitou a sua perna na cadeira e ficou em posição de índio. ⸻ Você fez novos amigos, teste para ser líder de torcida, e passou? ⸺ O seu tom de voz parecia surpresa, apenas concordei e peguei a xícara com chocolate quente da escrivaninha do meu quarto e assoprei levemente por ainda estar quente e dei um breve gole. ⸻ Não era você que dizia que as líderes de torcida tinham síndrome de Regina George?

Já era tarde da noite, por volta das uma e quarenta da madrugada. E, como não estava conseguindo dormir e sabia que o meu irmão só dormia depois das três da manhã, liguei para ele que me atendeu no mesmo instante. Sei que me prejudicaria estar dormindo tão tarde, sabendo que tenho de acordar cedo no dia seguinte, mas algo não me deixava dormir.

⸻ Sim! Mas, conheci uma que me fez mudar de ideia. ⸺ Encolhi os ombros, posicionando a câmera no porta-canetas. ⸻ Ah, e vai ter uma ''festa'' que não é bem uma festa. Está mais para uma pequena social com alguns amigos para comemorar.

⸻ Seattle está fazendo bem para você, estou orgulhoso. ⸺ Sorri em agradecimento, e apoio a xícara na mesinha novamente.

Quando disse que ia fazer faculdade em Seattle, por saber do meu histórico com amizades e insegurança, Jaden ficou com medo de eu não conseguir me enturmar. Mas, pelo que parece, estou provando o contrário.

⸻ Você pode vir se quiser, fica o final de semana aqui. Falei com Avani, e ela disse que estava tudo bem você ficar. ⸻ O mesmo concordou.

Nós ficamos conversando por mais uma meia hora, até o sono começar a tomar conta de mim. Encerramos a ligação, coloquei o celular para carregar e deitei enrolada debaixo do cobertor, não demorando muito para dormir. Na manhã seguinte, por algum milagre do destino, acordei de bom humor mesmo tendo ido dormir tarde ⏤ o que era raro
⏤ e levantei eram cinco e cinquenta com o som do meu alarme tocando.

Desliguei, e me levantei. Estendi os braços pra cima, sentindo um pequeno estalar nas costas ao me espreguiçar e bocejo. Aproximei do meu guarda-roupa, abrindo a porta e pegando a primeira peça que vejo e apoio em cima da poltrona de couro falso no canto da janela ao lado do calçado, sigo até o banheiro no corredor e entrei. Tomei um banho longo e gelado da cabeça aos pés para me despertar, fecho a torneira e saio enrolada com a toalha na cabeça e no corpo, me secando ao retornar ao meu quarto.

Deslizo minha regata preta curta da Chanel sobre os ombros após espalhar um creme adocicado em meu corpo, ⏤ mas, não ao ponto de ser enjoativo ⏤ os seus detalhes brancos e botões destacando o contraste elegante. A saia preta, com seu comprimento curto, adiciona uma pitada de ousadia ao conjunto. Seco o meu cabelo e penteio, opinando por deixar secar naturalmente e passei um perfume seguido de uma maquiagem leve no rosto.

Peguei a mochila, ajeitando nas costas e tirei o celular da tomada. Respondi algumas mensagens e bloqueio novamente, guardando dentro da bolsa e seguindo até a cozinha. Comi um pão com pasta de amendoim e café, limpei a boca com o guardanapo e arrumei o que sujei.

⸻ Oi... ⸺ Disse, meio sem jeito. ⸻ Você vai sábado? Quer dizer, é no seu apartamento. Então, é claro que você vai estar lá. ⸺ Eu comecei a me atropelar com as minhas próprias palavras, me xingando mentalmente por estar agindo assim. Á essa altura, deve estar pensando que sou uma estranha, ou algo aqui.

⸻ Oi, sim! Eu vou!

⸻ Que bom... te vejo sábado, então? ⸺ Concordou em silêncio. ⸻ Ok!

Decidi sair de lá, antes que passe mais vergonha do que já estava. Não entendi do porque acabei agindo assim perto dele, meu Deus. Ao caminhar em direção à faculdade, meus passos são firmes, complementados pelo toque moderno e despojado do coturno, que confere não apenas estilo, mas também a sensação de estar pronta para enfrentar o que quer que o dia universitário me reserve.

𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora