alessandra hossler • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.Durante o café, Avani e eu conversamos mais um pouco e organizamos tudo quando terminamos. Informei à morena que iria ao campus para me inscrever em uma extracurricular e ela comentou que me acompanharia, pois terá uma reunião com as líderes de torcida.
Já no campus, me virei para despedir de Avani e algo ⏤ ou, melhor dizendo, alguém ⏤ chamou a minha atenção. Era Vinnie. Os seus cabelos estão voando ao vento, seus lábios fechados em uma linha reta e uma das mãos seguram um copo com o que parecia ser café, com a logomarca da dunkin no meio. Ao seu lado, Jack falava mas o mesmo não parecia prestar atenção.
O seu olhar encontrou o meu, e senti um arrepio percorrer em meu corpo. Engoli em seco, e sai do meu transe quando Avani estalou os dedos na frente do meu rosto.
⸻ Alê, estou há meia hora te chamando e você não me ouviu. ⸺ Questionou, gesticulando as mãos. ⸻ O que você tanto olha? ⸺ Ela olhou na mesma direção e pude ver um sorriso malicioso no seu rosto. ⸻ Vinnie, ê?
⸻ O quê?!
⸻ Você está afim do Vinnie?
⸻ Quê? Não! Lógico que não. Eu só... o que você queria me dizer antes?
⸻ Eu vou fingir que você não tentou despistar desse assunto. Quis dizer, que o papel das inscrições das extracurriculares estão no corredor do primeiro andar. ⸺ Concordei.
⸻ Obrigada.
Nos despedimos com um beijo na bochecha e seguimos diferentes caminhos. Entrei no corredor, e fiquei à procura do papel com as extracurriculares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √
Fanfiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 "𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌" 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈...