alessandra hossler • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.Ao final da música, eu não sabia se o que estava ali era o meu corpo ou alma. O suor escorria das minhas têmporas pelo meu rosto, os cabelos grudando nas maçãs de minha bochecha, a respiração ofegante e os batimentos cardíacos e descompassados. A minha boca seca implorando pela minha garrafinha d'água, e quando o liberado, corri em direção ao Jack na direção da arquibancada que segurava para mim, e me entregou. Agradeço, desenroscando a tampa e aproximando dos meus lábios, dando um gole longo e finalmente me sentindo hidratada.
Fechei novamente, sentando ao lado do louro e descansando um pouco. Olhei para Avani, que estava de costas para a arquibancada, conversando com Maddie, Madison e a treinadora.
⸻ Você foi incrível, Alê. ⸺ Comentou, com um sorriso no rosto e retribui, tirando as madeixas grudadas na minha bochecha. ⸻ Eu não sabia se era você, ou a Ariana performando no VMA. ⸺ Gargalhei, negando.
⸻ Obrigada, Jack. Mas, não é pra tanto.
⸻ É sim, gatinha. ⸺ Piscou para mim, e vejo que Avani parou de conversar com a treinadora e as meninas. Entreguei novamente a garrafa para Jack e retornei ao meu lugar.
⸻ Primeiramente, quero dizer que todas vocês arrasaram. ⸺ Avani começou. ⸻ Mas, infelizmente, das vinte garotas que estão reunidas aqui hoje, apenas sete serão aceitas.
⸻ Todas que forem nomeadas, venham até o nosso lado. As que não, eu sinto muito. Espero ver vocês no próximo semestre. ⸺ Madison falou.
Avani começou a falar nome por nome, e cada uma das meninas ⏤ e, até mesmo, dois dos meninos que fizeram o teste ⏤ foram para perto das co-capitãs.
⸻ E agora, o último nome: Alessandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √
Fanfic𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 "𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌" 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈...