vinnie hacker • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.Droga, mil vezes, droga. Eu comecei a me xingar mentalmente de inúmeros palavrões por ter esquecido de colocar a merda do despertador para tocar, e não acabar desregulando o sono. Ao voltar o meu olhar para a janela, notei que a escuridão tomava conta do ambiente. E, mesmo após ter descansado o dia inteiro, literalmente, sentia o meu corpo cansado. Era como se um caminhão carregando uma mudança e milhões de tijolos houvessem passado por mim várias e várias vezes durante o meu sono. Sentei no sofá da sala, passado as mãos por meu rosto e coçando os olhos.
Ouço o barulho do trinco da porta, e imagino que seja Jack. Dito e feito, era ele. O mesmo fechou a porta atrás de si e pude ver em suas mãos, uma caixa de donuts da dunkin, um café gelado pela metade em suas mãos, e na outra um cheio. Um sorriso se formou nos meus lábios quase que de imediato.
⸻ Imaginei que ainda estivesse dormindo, então trouxe o seu ''almoço''. ⸺ Fez as aspas no almoço, e levantei quase em um pulo, sentindo uma leve tontura. ⸻ Está vendo? Isso, é porque você não comeu o dia inteiro.
⸻ Obrigado, mamãe. Você é a minha salvação. ⸺ Brinquei, e fiz um coração invisível no ar com os polegares e ele riu, negando com a cabeça.
⸻ Vai escovar os dentes, e vem comer logo.
⸻ Estou indo, mamãe.
Assim o fiz, retornando logo após. Durante refeição, fiquei escutando o sermão de Jack que não posso ficar dormindo a tarde inteira e que alguma hora acabaria adoecendo por causa disso, e que tinha de tomar cuidado.
. . .
alessandra hossler • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.
⸻ Bom dia, alunos. Sejam todos bem-vindos, eu sou a sua nova professora de literatura, Megan, durante os quatro anos de curso. ⸺ A docente comentou, adentrando à sala carregando três livros e sua mochila nas costas.
À partir daí, começou as típicas apresentações. A docente se apresentou, e cada aluno fez o mesmo conforme fora chamado por ela. Senti o meu celular vibrar de dentro do bolso, e discretamente, puxei e o deixei debaixo da carteira para que não percebam, lendo a mensagem de Jaden na tela me desejando um bom dia e boa sorte no primeiro dia, e que me amava.
Deixei um sorriso ladino escapar, e desbloqueei o aparelho com a digital e entrei na conversa. Respondi o seu bom dia, disse que também o amava e agradeci, saindo do aplicativo de mensagens e bloqueando o celular novamente. Guardei no mesmo lugar de antes e continuei a prestar atenção na aula.
E então, como em um piscar de olhos, a primeira aula acabou. Os alunos pegaram os seus materiais e sairam, fiz o mesmo e segui até o vestuário e me trocar para ir ao campus e fazer o teste de líder de torcida, algo que nem nos meus piores sonhos, imaginei estar fazendo algum dia. Mas, como prometi à mim mesma que tentaria coisas novas, não poderia dar para trás. Muito menos, com Avani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √
Fanfiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 "𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌" 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈...