sixteen | alessandra

246 14 0
                                    

    alessandra hossler • point of view                𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    alessandra hosslerpoint of view
                𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.

  Quando eu saí do vestuário, já com outra roupa e de cabelos molhados por tê-los acabado de lavar, dei de cara com Jack á frente do mesmo, encostado em um dos armários de tons avermelhados e próximo á porta do zelador, que quase deu um pulo ao me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando eu saí do vestuário, já com outra roupa e de cabelos molhados por tê-los acabado de lavar, dei de cara com Jack á frente do mesmo, encostado em um dos armários de tons avermelhados e próximo á porta do zelador, que quase deu um pulo ao me ver. Logo, Avani se juntou conosco, seguimos para fora do prédio e íamos em direção a lanchonete, pois estava com fome e com água na boca, desejando comer um hambúrguer.

⸻ Nós precisamos sair para comemorar, hoje! ⸺ Jack comentou, dando ênfase no ''hoje'' e resmunguei, aproximando do balcão do enorme refeitório e pegando uma bandeja, assim como Jack e Avani. ⸻ Não aceitamos um não como resposta, gatinha. ⸺ Piscou para mim, e olhei Avani, que concordava com uma cara debochada e formando um bico em seus lábios, murmurando um ''uhum''.

⸻ Ok, ok! Vocês venceram. ⸺ Revirei os olhos, sorrindo. Ambos comemoraram dando alguns pulinhos de alegria e batendo palmas. ⸻ O que querem fazer?

⸻ Noite de tacos, e karaokê? ⸺ Avani perguntou, e nos aproximando do balcão do enorme refeitório. Peguei uma bandeja, comprando um hambúrguer e refrigerante.

⸻ É, pode ser. ⸺ Sentamos em uma das mesas no canto, um pouco mais afastada.

   Aquele horário, o local não estava tão cheio porque a maioria dos alunos estão em aula. Mas, havia alguns por ali.

⸻ É impressão minha, ou eu reparei o Noah olhando para você na hora do teste? ⸺ Jack questionou, roubando uma batatinha minha e comendo. Franzi o cenho e fiquei boquiaberta com tamanha audácia.

⸻ A minha batata. ⸺ Murmuro, mordendo um pedaço do meu sanduíche e Jack fez um coração na mão e mandou um beijo. ⸻ Besta. E quando ao Noah, sim.

⸻ Espera, Noah? Tipo, o Noah beck? ⸺ Afirmei com a cabeça, bebendo um pouco do meu refrigerante. ⸻ Que tour foi essa?

⸻ Sabe aquele dia que eu me inscrevi para as extracurriculares? ⸺ Indaguei, e ela afirmou com a cabeça. Então, mesmo com você me dizendo o exato local do quadro das inscrições, acabei me perdendo e parando no terceiro andar. Encontrei o Noah no corredor, e ele me ajudou. ⸺ Dei de ombros.

⸻ Sortuda. ⸺ Avani diz, ao fim da minha breve estória de encontro com Noah, no dia em que nos conhecemos.

⸻ Por quê?

⸻ Ele é tipo, um dos caras mais legais da universidade e também, mais desejado. Muitas garotas tentaram ficar com ele, mas dizem que é um cara difícil. Soube de duas que chegaram a pegar ele daqui, que são minhas amigas.

⸻ Meu Deus.

⸻ Por quê não chama ele para a comemoração? ⸺ Jack pergunta, pegando mais uma batata e dei um tapinha na sua mão. ⸻ Aí!

⸻ E se ele pensar que é uma festa?

⸻ Então, faremos uma festa. ⸺ Avani sorri maliciosa, movendo os ombros em uma dancinha.

𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √Onde histórias criam vida. Descubra agora