alessandra hossler • point of view
𝑠𝑒𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒, 𝑤𝑎𝑠𝒉𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛 𝐷𝐶.Entrei no apartamento, trancando a porta novamente e dei de cara com dois garotos louros e uma morena. Um dos meninos estão ajudando a mesma a arrumar a mesa, enquanto o outro está sentado no sofá mexendo em seu celular. Mas, pararam com os seus afazeres ao perceber a minha presença.
⸻ Oi, prazer. Eu sou a Avani, a sua colega de quarto. ⸺ Diz, limpando as suas mãos no seu avental e se aproximou de mim com um sorriso no rosto, estendendo a sua mão direita. Apertei, retribuindo ao sorrindo. ⸻ Você é a Alessandra, não é?! ⸺ Concordei.
⸻ Oi, sim. O prazer é todo meu!
⸻ Esses são Jack e Vinnie, os meus melhores amigos. ⸺ Apontou para cada um, que vieram me cumprimentar, também com um aperto de mão. ⸻ Não sei o que você gosta de comer, ou se é alérgica á algo, mas fiz um café da tarde delicioso de boas-vindas.
⸻ Obrigada, eu só vou deixar as malas no meu quarto, ok?! ⸺ A mesma afirmou com a cabeça e apontou na direção do corredor.
O apartamento não era tão grande, e nem muito pequeno. A cozinha era em um conjunto com a sala de estar, no canto inferior direito há um pequeno corredor com quatro portas: dois dormitórios, um banheiro no corredor e lavanderia.
Puxei as malas para o dormitório vazio e adentro, pegando o celular do meu bolso e olhando a notificação do Jaden que acabou de aparecer na tela, perguntando se já teria chego e se a minha colega de quarto era uma e-girl. Ri com o seu comentário, respondi que sim para a primeira e não sabia para a segunda. Bloqueio novamente, percebendo uma movimentação estranha debaixo dos lençois.
⸻ Mais, o que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐀𝐍𝐊, vinnie h. √
Fanfic𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 "𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌" 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈...