Capítulo 01

181 14 0
                                    

Alecssander Manduliano

Olhei para o celular incredúlo , não podia acreditar no que estava vendo , minha mãe tinha acabado de me mandar uma mensagem dizendo que estaria vindo para os EUA para me arrumar alguns encontros as cegas .

Minha mãe colocou na cabeça que como esse é meu ultimo ano na faculdade eu tenho que arruma uma namorada e a apresentar a todos .

Eu irei assumir a pequena empresa que meu pai tem aqui nos EUA no ano que vem .

Depois disso minha mãe quer que eu me case .

Não isso não pode ser verdade !— falei me levantando da mesa .

Ganhei os olhares curiosos da minha irmã e do Gabriel meu motorista .

o quê foi ? — Kátia perguntou finalmente .

Mamãe estará aqui na semana que vem !

— Deixa adivinhar , ela vai te levar para os encontros as cegas que prometeu ?

— Não brinca ! — falei com uma cara de horror — o que eu faço !— me sentei outra vez esfregando o cabelo .

Kátia balancou a cabeça , e suspirou .

mano porquê você está tão apavorado com isso , aceite logo e se case com quem mamãe arrumar pra você .

— não fale isso nem brincando ! — olhei para ela com raiva e ela fez uma careta .

porquê você tem tanto medo de um relacionamento ? — me olhou por cima do celular em sua mão — você teve um relacionamento traumático no passado que ninguém está sabendo ?— estreitou os olhos esconfiada .

Me diga uma coisa Kátia , você se casaria com alguém que não conhece e não ama ?

Kátia não respondeu , mas sei que ela entendeu o meu recado , eu não podia me casar com qualquer uma .

Mamãe já me arrumou um monte de garotas , uma mais estranha que a outra , eu fico enjoada só de olhar para todas ela com todas as sua manias .

Chatas , mimosas , patricinhas e enfadonhas  , isso me causa até calafrio só de falar .

E sem dizer que eu não gosto de mulheres , meus pais não sabem , mas já faz um tempo que eu descobri qual era a minha orientação sexual .

Eu tinha 15 anos , estava no ensino médio , eu era um preguiçoso em práticar desportos , eu detestava as aulas de educação física .

Até que um dia , um novo professo de educação física chegou a escola , e porra era a pessoa mais gentil , linda e educada que eu ja tinha visto na vida .

Ele me ajudou a melhorar meu desempenho físico , me apoiava em tudo e estava sempre comigo , me dando conselhos e visando para o meu bom desempenho , graças a ele me tornei o melhor atleta .

Se hoje sou como sou é tudo graças a ele .

E foi graças a ele que descobri a minha orientação sexual também .

Me peguei pensando nele todos os dias , e meu primeiro sonho molhado foi com ele também , eu morria de ciúmes sempre que o via perto de outra pessoa , e foi com ele que perdi minha vingindade também .

Me tornei seu amante , estavamos sempre juntos em suas horas vagas , ele me comendo de todas as formas possíveis .

Mas então a decepção , descobri que o desgraçado na verdade era casado e tinha filhos , fiquei destroçado , sofri muito por conta disso , mas superei , e desde então não tenho sentido atração por ninguém , e falo no geral , homens e mulheres .

A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )Onde histórias criam vida. Descubra agora