Capítulo 09

81 7 0
                                    

Camelia Obanai

[ Sem revisão ]

Eu não podia acreditar nos meus olhos, ele estava aí, parado na porta em carne e osso, com uma  expressão nada agradável, seus olhos me devoravam, ele olhava para mim como se eu tivesse cometido algum tipo de pecado ou tivesse lhe roubando.

— Em que posso ajuda-lo?— Falei hesitante e forçando um sorriso.

— Me diga uma coisa, você e mio ragazzo estão mesmo juntos? — Perguntou rude e sério.

— Mio quê?

Eu entendi bufunfa do que ele disse, e o quê é ragazo meu Deus, eu sei que ele é italiano, mas tá achando que todo mundo fala sua língua?

— Você está noiva ou não?

Aaah!
Agora saquei, esse cara quer saber se eu estou mesmo com o Alec.

Espera!...espera, espera, espera!

Esse cara gosta de mim?
Quer dizer.

Ele veio aqui, está me perguntando se eu estou mesmo com o Alec porque está a fim de mim?

Isso é uma coisa nova para mim.

Mas uma coisa aqui não está certa, se ele gosta de mim, então porque me olha como se eu fosse o diabo?

— Perdão, mas porquê você quer saber?

— Eu preciso ter a certeza que mio ragazzo ainda está livre ou eu tenho que vos separar.

Alguém por favor diga a esse cara que ele precisa falar minha língua, porque quando você fica misturando as coisas, eu fico sem saber o que responder.

— Desculpa mas eu não estou entendendo!

— Eu te explico.— Ele se aproxima e eu me seguro para não correr.— Eu estou a fim do Alecssander!

— Áaaaaaaãhm?

Como assim?
Então não é de mim que esse cara gosta mas sim do Alec?
Ele está a fim do Alec?

Uma onda de decepção toma conta de mim, mas ela vai embora quando minha chama fujoshi é acesa.

Minha mente deu um branco, eu ainda estava tentando organizar as palavras dele, ele está confessando que gosta do meu noivo de mentira e eu não sei como agir.

Como uma noiva de verdade reagiria nessa situação?

Devo gritar com ele e o mandar embora?

Devo xingar ele? Não assim vou parecer uma homofóbica.

Devo então fazer um drama?

Ah! O quê façoooo?

— O quê você disse?— Foi tudo que eu consegui dizer.

— isso mesmo que você ouviu, eu estou a fim do Alecssander, desde o primeiro momento que o vi, eu quero ele para mim, mesmo que ele esteja com você.

— Você quer dizer tipo um trisal?

— Claro que não! — Ele faz uma careta— Eu quero ele só para mim.

Mas que cara de pau safado, olha bem, ele ja tem dona ouviu, como você chega aqui e avisa que quer o meu homem?

— Vai sonhando se acha que vou deixar você roubar meu noivo de mim.— Cruzei os braços e endureci as feições, por fora eu parecia toda durona, mas por dentro estava em chamas, espero estar enterpretando bem meu papel de noiva— Eu não vou deixar você roubar o Alec de mim!— Vou sim se você insistir.

A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )Onde histórias criam vida. Descubra agora