Camelha estava vestido lindo vestido azul marinho escolhido por kátia já que o terno do Alec era azul escuro , ela queia que eles combinassem , isso para dar mais vida a mentira de namoro .
A noite estava sendo agradável para uns , e sufocante para outros .
Camelha e Alecssander , por pouco não sairam correndo quando viram os irmãos Mambertti entrar no salão , Lucca que antes estava ansioso para ir embora , agora tudo que ele mais queria era arramcar Alec daquele lugar e leva-lo para um lugar mais reservado .
Os irmãos Mambertti não conseguiam parar de olhar para a mesa em que os dois estavam .
Camelha se contorcia na cadeira , e tentava ao máximo responder a todas as perguntas feitas por Sarah enquanto forçava o sorriso .
— Camelha você é uma garota tão linda !— Sarah a elogia mais uma vez e Camelha assente .
— Ah ! Muito obrigada !— Camelha sorri e suas covinhas ficam visiveis .
— Imagina querida — Sarah segura a mão da falsa nora .
— Eu estou feliz que vocês se amem muito , mas não achão que é um pouco sedo para casamento ?— Blanco questiona .
— Sim pai , eu também acho , mas minha namorada acha que eu vou fujir para outro planeta — Alec sorri e afaga uma mecha de cabelo do rosto de Camelha que por sua vez se engasga com o suco que estava tomando .— Calma amor !— Esfrega as costas da mesma .
'' Calma minha bunda seu desgraçado , jogando as culpas para cima de mim '' Camelha pessa enquanto força um sorriso .
Vincenzo estava ao longe obcervando tudo , e quando Alec passa a mão no rosto de Camelha , Vincenzo quase saltou da cadeira em que estava sentado , mas Ezequiel o impediu , cerrou os punhos e seguiu olhando para eles .
Depois doque Alec disse , ganhou um beliscão de Camelha .
Camelha sentiu os olhates de Blanco e Sarah em cima dela , então sentiu-se precionada a dizer alguma coisa .
— Você sabe como foi difícil conseguiu você meu amor ? — Camelha segura o rosto do Alec , e desta vez quem quase foi la é o Lucca — Então eu não posso correr riscos — Apertou o rosto do Alec em um beliscão o fazendo soltar um gemido .
Sarah olhou para aquela sena com ternura .
— O amor de vocês me derrete o coração ! — Sarah leva a mão ao peito .
— E o olhar daqueles caras , está me derretendo a alma — Alecssander murmurou depois de olhar de relance para os irmãos Mambertti .
— Você nem imagina ...eu estou prestes a sair correndo daqui — Camelha responde com outro murmurio soltando o rosto do amigo , e Alec assente .
Blanco e Sarah olham para eles sem no entanto enteder o que os dois jovens acabaram de falar .
— Camelha , você pode vir jantar lá em casa , convide seus pais — Sarah fala com um enorme sorriso no rosto , mas seu sorriso se desfaz ao ver o semblante de Camelha mudar , de um sorriso iluminado , para uma expressão vazia , e triste .
— Eu não tenho pais , sou orfã , meus pais morreram faz uns anos em um acidente !
— Oh ! Querida ! — Sarah faz um leve carinho na mão da mesma .
— Está tudo bem — Sorri .
— Então oque você faz ?
— Sou florista , trabalho em uma floricultura — Sorri !
— Oh !
Um silêncio se instalou , e Alec ficou muito incomodado com isso .
— Mãe minha namorada , é incrível — Passa o braço em torno dos ombros dela , e os dois Mambertti se levantam chamando atenção de todo mundo , mesnos a deles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomanceCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall