Lucca Mambertti
O dia do evento chegou finalmente , nessa ultima semana meu irmão estava insuportavél , pegou muito no meu pé e no pé de todos os funcionários , queria que saisse tudo perfeito .
As joias para a exposição chegaram , mas meu irmão como o bom prefeicionista que é , brigou com todo mundo , segundo ele não estava do jeito que ele queria .
Tive que aturar o meu irmão mandão e frustrado a semana toda , cheguei a conclusão que ele tem que arrumar uma namorada , custa o que custar .
Depois desse evento eu vou arrumar muitos encontros para ele , com as garotas e garotos mais bonitos que eu conseguir encontrar .
Que dizer , não mais bonitos que mio piccolo , como ele não existe .
Por conta de toda essa correria do evento , eu não pude procurar por ele , mas depois disso , não haverá mais motivos para o meu irmão ficar pegando no meu pé por conta do trabalho .
O processo de fabricação de uma jóia e bem diferente do processo de designe .
Eu sou um ótimo designer que meu irmão confia , e não terei problemas em criar uma nova coleção .
Até porque eu já tenho uma ideia do que fazer .
Será uma coleção totalmente dedicada ao meu menino , vou chamar essa coleção de Alecssander. Pode parecer meio cafóna , mas é o que é .
Eu quero esse garoto , não estou tendo paz , quando eu o encontrar , nem Deus poderá salva-lo .
Porque quando um Mambertti quer uma coisa , o Mambertti tem que ter o que quer , não importa o que tem que fazer .
'' Loucura ?''
Loucura seria achar que pode se esconder de um predador faminto e sedento de desejos por alguém .
⚛❇⚛❇⚛❇
— Dá para sair logo !— Gritou meu irmão já impaciente .
— Só mais cinco minutos !
— A exatamente duas horas atrás você diz a mesma coisa — Meu irmão falou entredentes .
— Mio fratello perché così cattivo stato d'animo -( Meu irmão porque tanto mau humor ) — Falei em tom brincalhalão ainda dentro do closeth e ouvi meu irmão rosnar .
— Gonna adesso o ti trascina a questo evento -( Saia daí agora ou eu te arrasto nú para esse evento ) — Falou enrraivecido .
Saí do closeth com um sorriso no rosto .
— Mio fratello, sempre impaziente come una sposa -( Meu irmão sempre impaciente como uma noiva )— Sorri e toquei o ombro dele .
Eu irmão me olhou com ódio e quase me bateu .
— Vamos logo ou Você fica .
— Sério !— Falei ameaçando tirar o palitó , mas meu irmão me lançou um olhar mortal — Estou brincando fratello !— Sorri .
Meu irmão quase me arrastou para o carro , como sempre Ezequiel dirigiu para a gente , o que eu agradeci ,porque hoje estou pensando em fujir , ir para uma boate qualquer e beber muito .
Festas assim são sempre monotonas , com velhos e velhas , homens grisalhos com suas amantes bancando o sugar daddy , música chatas , lugares que Vincenzo Mambertti ama , eu sou completamente diferente , eu gosto de lugares lotados e badalados , com música alta e muita bebida de alta qualidade .
Eu tenho que aproveitar a vida , já que sou jovem .
Chegamos finalmente ao salão de festas , um lugar pouco movimentado , elegante e muito bonito devo admitir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomanceCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall