Capítulo 03

142 10 0
                                    

Vincenzo Mambertti

- Quando é que ele chega ?

A pergunta foi dirigida ao meu chefe de segurança em pé na minha frente .

- Daqui a dois dias - Falou no tom profissional de sempre .

- Arruma tudo para uma reunião com ele assim que chegar .

Desse vez me dirigi para minha secretária .

- Sim senhor .

- Mais trabalho ? !

Meu irmão disse invadindo minha sala . Lucca tem vindo aqui muitas vezes desde que veio da Italia .

Me surpreendi muito com o desempenho dele , Lucca é uma pessoa que ama noitedas , viagens , carros , viver a vida a grande , mas desde que chegou aqui tem trabalhado bastante e isso é realmente imorecionante .

- Eu tenho que fazer isso , o evento está quase aí .

- Acho que você esta fazendo isso para ocupar sua mente não é ?

- Do quê você esta falando ?- Falei sem olhar para ele , mantive meus olhos focados nos documentos que estava revisando .

- Eu estou falando da garota misteriosa vestida de noiva que abraçou você no dia que fomos comprar o seu terno - Falou Lucca se sentando em uma poltrona perto de um pequeno bar que tenho em meu escritório .

- Não sei do que você está falando !- Suspirei

Olhei brevemente para ele , suas palavras não estavam erradas .

Aquela garota não me deixava em paz , desde o dia que a vi pela primeira vez que não sai da minha cabeça , eu não consigo parar de pensar no quanto ela era linda , seus olhos grandes estavam me encarando .

As vezes me pego pensando em como seria bom se aquelas palavras fosse realmente dirigidas para mim .

'' Ah merda , o quê eu estou pensando ?''

Isso é muito frustrante , estou oerdendo a concentração e o foco no meu trabalho , estou tentando ao máximo me afundar no trabalho , mas aquele rosto não sai da minha cabeça .

Graças a Deus eu não tive nenhum sonho pervertido com aquela garota .

Espero não voltar a ve-la , já é difícil o soficiente ter que perder o sonho por uma pessoa que nem conheço .

- Oh você sabe , você sabe sim !

Meu irmão insistiu mas eu o ingorei .

- Ezequiel , você ja comprou o que eu te pedi ?

Olhei para o meu chefe de segurança que ainda estava em pé olhando para o incerto .

- Ainda não senhor !

- E o quê você esta esperando ?- Falei ríspido o olhando de forma dura .

Ezequiel permaneçeu neutro .

- Vou resolver isso agora !

O homem disse e logo saiu da sala.

-Quanto immozione -( Quanta incopetência )- Murmurei e vi meu irmão levantar o sumbrolhcattivo

-è peccato gli altri per il loro fratello cattivo -( É pecado culpar os outros por seu mau amor irmão )- Falou Lucca de forma engraçada .

- Amore? Chi è caduto dall'amore qui?- ( amor ? Quem falou de amor aqui ?)

Falei irritado colocando os documentos em cima da secretária .

- Meu irmão você está se enganando a si próprio - Meu irmão abanou a cabeça .

A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )Onde histórias criam vida. Descubra agora